CelebridadesLazer e DiversãoMúsica

Michel Teló e Yasmin Santos abrem o calendário de shows da Arena Petry em 2020

No dia 11 de janeiro, duas gerações de sucesso do sertanejo sobem ao palco

A temporada de verão vai começar com uma grande balada sertaneja na Arena Petry: a festa Só Vem, no dia 11 de janeiro. Com mais de 20 anos de carreira, Michel Teló chega com a turnê do DVD “Bem Sertanejo”, sucesso absoluto por onde passou. Na mesma noite, Yasmin Santos, a nova cara da cena sertaneja, faz show já repleto de hits conhecidos pelo público, como “Saudade Nível Hard” e “Pronta Pra Trair”, além, é claro, de muitas doses de sofrência.

Michel Teló

O repertório do show será inteiro baseado no DVD, que foi gravado em março de 2017, em Curitiba, e que conta a história da música sertaneja, cronologicamente. Farão parte do set list clássicos como “Menino da Porteira”, “Chico Mineiro” e “Fio de Cabelo”, as canções já conhecidas na voz de Michel Teló como “Ei, Psiu Beijo Me Liga” e “Ai Se eu Te Pego”, e algumas músicas inéditas na época, mas que agora já ganharam até clipe, como “O Mar Parou” e “Por Trás da Maquiagem”, com participação de Marília Mendonça. A nova música de trabalho, “Casal Modão”, faixa que integra o EP “Churrasco do Teló”, recém-lançado pelo cantor, também fará parte do repertório.

Yasmin Santos

Outra atração da noite, Yasmin Santos gravou o primeiro DVD em 2019 com apenas dois anos de carreira profissional. A cantora contou com o prestígio de grandes nomes do gênero, como Marília Mendonça – grande inspiração de Yasmin –, Maiara & Maraisa, Wesley Safadão e Gustavo Mioto. Entre os sucessos já conhecidos (como Saudade Nível Hard e Pronta Pra Trair) e inéditas, trouxe letras que contam histórias da mulher independente, relacionamentos, superação e, claro, doses de muita sofrência como a faixa “Para, Pensa e Volta” com participação de Marília Mendonça.

Ingressos para os shows de Michel Teló e Yasmin Santos na Arena Petry podem ser adquiridos no site Minha Entrada.

SERVIÇO

O que: Só Vem, com shows de Michel Teló e Yasmin Santos

Data: 11 de janeiro (sábado)

Abertura dos portões: 21h

Local: Arena Petry (4000, SC-281, São José)

Quanto: a partir de R$ 35,00

Classificação: 16 anos

Vendas online: Minha Entrada

Ponto de venda físico:

Arena Petry (Rod SC, 281 n°4000 – São José – SC)

Atendimento de Segunda a Sexta das 09h às 12h e das 13h às 18h. Sábados das 09h às 12h.

Jornalista: Angelo Mendes | All Press Comunicação
Michel Teló e Yasmin Santos abrem
Foto Divulgação
Michel Teló e Yasmin Santos abrem
Foto Divulgação
Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano Simplesmente um luxo!
Etiquetas

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital,formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar