Música

Nova atração em Floripa – La Serena apresenta projeto “Session”

Melanina Carioca e Um44k estão entre as atrações que passarão pelo beach club

O La Serena, Beach Club à beira mar de Jurerê Internacional, apresenta seu novo projeto musical: o “Session”, acústico diferenciado no formato pocket show que promete movimentar os finais de tarde da casa, tendo como plano de fundo um dos cenários mais privilegiados para se assistir a um pôr-do-sol na cidade.
um44, la serena, jurere, floripa, sunset, acustico, balada, beiramar, praia, verao, programacao, agenda
Um44k – Foto divulgação

A estréia do projeto será no dia 16 de dezembro e a trilha sonora fica por conta  da dupla Um44k. Sucesso no YouTube, com vídeos que contabilizam mais de 20 milhões de visualizações, Luan Otten e Saulo Poncio, possuem um estilo Pop, misturado a pegada de rap e R&B. São deles os hits “4 da Manhã”, “Não Quero Insistir” e “Isso é Ridículo”.

la serena, jurere, floripa, sunset, acustico, balada, beiramar, praia, verao, programacao, agenda
Melanina Carioca – Foto divulgação

No dia 23 de dezembro quem comanda o “Session” é o grupo Melanina Carioca. Diretamente do Vidigal (RJ), eles trazem para Jurerê sua mistura envolvente de funk, samba, pagode, MPB e Hip Hop. No repertório sucessos “Deixa se envolver”, Frente pro Mar”, “Aquela Gata” e “Vem Dançar” e também uma homenagem a outros músicos brasileiros de diferentes estilos musicais com versões exclusivas.

O projeto se estenderá por todo o verão e em breve as próximas atrações serão divulgadas. As reservas de mesas e lounges para o curtir o “Session” podem ser feitas com os promoters da casa ou através do telefone (48) 9 9600.3727.

La Serena Cuisine & Lounge

O La Serena Cuisine & Lounge traz o conceito que já é tendência nos principais destinos turísticos do mundo, que mescla uma culinária refinada a um ambiente mais tranquilo e aconchegante. O La Serena está localizado no endereço em que funcionou por 15 anos o restaurante Taikô, na avenida das Lagostas. A nova casa é focada em opções leves e balanceadas, e ao mesmo tempo saborosas e práticas, para degustação à beira-mar.

Serviço

O quê: La Serena “Session”

Quando: 16 e 23 de dezembro de 2017

Local: La Serena – Avenida das Lagostas – Jurerê Internacional – Florianópolis

Horário: Abertura da casa a partir das 23h

Reservas: (48) 9 9600.3727

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br
https://www.facebook.com/cake.decor.1/
https://www.facebook.com/cake.decor.1/
estetica, arlete, florianopolis,
https://esteticaarlete.com.br/

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo