Economia e Negócios

Nova Diretoria do Sinduscon Joinville toma posse no dia 12 de julho

Solenidade oficial de transmissão de cargos será na Expoville

Nova Diretoria do Sinduscon Joinville toma posse no dia 12 de julho. Em atuação desde o dia 1º de junho, a nova diretoria do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Joinville (SINDUSCON) toma posse oficialmente na próxima semana. A solenidade de transmissão de cargos será na quinta-feira, dia 12 de julho, às 19h30, na Expoville, em evento para convidados.

Na presidência para a Gestão 2018/2020 está o empresário Vilson Buss, que atuou como Diretor da Indústria Imobiliária na Gestão 2016/2018 e agora sucede o empresário Mario Cezar de Aguiar à frente da entidade pelos próximos dois anos. O empresário Mario Cezar de Aguiar assume a presidência da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC). O vice-presidente do SINDUSCON Joinville é o empresário Marco Antonio Corsini, que também representa Santa Catarina no Conselho de Administração da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC).

Mais antigo sindicato da construção civil de Santa Catarina, o SINDUSCON Joinville foi criado em 1948 e tem como prioridade o desenvolvimento da indústria da construção civil na região, a qualificação profissional, a saúde e a segurança dos trabalhadores. A entidade abrange as cidades de São Francisco do Sul, Balneário Barra do Sul, Itapoá, Araquari, Garuva e Joinville.

De acordo com o novo presidente do SINDUSCON Joinville, empresário Vilson Buss, sua gestão será pautada na ampliação de serviços para os associados em parceria com o SECONCI, FIESC, SENAI, CBIC e outras entidades parceiras do Sindicato e na defesa, qualificação e inovação do setor. “Buscaremos ampliar parcerias para que possamos oferecer qualificação para os empresários, gerando assim um crescimento e fortalecimento do nosso setor”, destaca

Diretoria SINDUSCON Joinville – Gestão 2018/2020

Presidente – Vilson Buss

Vice-Presidente – Marco Antonio Corsini

Diretor Administrativo e Financeiro – Thiago Borba

Diretor de Economia e Estatística – Mario Cezar Castro de Aguiar

Diretor de Relações Trabalhistas e Sindicais – Antonio Carlos Wolf

Diretora da Indústria Imobiliária – Ana Rita Vieira

Diretor de Obras Públicas e Serviços – Vanderlei Buffon

Diretor de Relações Institucionais – Bruno Freitas Cauduro de Oliveira

Diretor de Meio Ambiente – Francisco Mauricio Jauregui Paz

Suplente de Diretor – Jorge Luiz Correia de Sá

Conselho Fiscal

Conselheira Fiscal – Ana Carolina Brüske

Conselheiro Fiscal – Oscar Puhl Filho

Conselheiro Fiscal – Pierre Marie Bernard de Richter

Suplente Conselho Fiscal – Dieter Neermann

Delegados Representantes FIESC

Delegado Representante – Jorge Luiz Correia de Sá

Delegado Representante – Mario Cezar de Aguiar

Suplente de Delegado – Vilson Buss

                 Graziela Lindner
Assessoria de Imprensa SINDUSCON Joinville

Leia +:  Academia ICore de Música Começa a Tomar Forma um Projeto de Excelência

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo