Famosos

Renascer de Jacarepaguá prepara festa de coroação

Nova rainha da Renascer de Jacarepaguá a sambista será coroada

Renascer de Jacarepaguá prepara festa de coroação

Primeiramente, A ansiedade só aumenta.Portanto, para Dandara Oliveira.

Dessa forma, Nova rainha da Renascer.

Sob o mesmo ponto de vista,de Jacarepaguá.

Justamente, a sambista será coroada neste sábado com direito a festa na quadra da escola regada a muita feijoada e pagode.

No camarote especialmente preparado para a nova majestade da Bateria Guerreira, musas e rainhas de bateria do Grupo Especial e de Acesso prestigiarão o momento mais esperado por Dandara que também é musa da unidos de Vila Isabel.

– Estou sem dormir de tanta felicidade. Ter a minha história reconhecida e o carinho das pessoas do Carnaval que fazem questão de me ligar, de mandar mensagens me cumprimentando, só me faz ter ainda mais responsabilidade com o posto que me deram. A Renascer é uma família de guerreiros e já prometi à eles e à minha bateria que não vou decepcionar, diz Dandara.

A festa de coroação terá buffet assinado por Vando, um dos mais requisitados da cidade e o preferido de celebridades como Lexa, Juliana Paes e Paola Oliveira. Na pista, o público poderá conferir as apresentações do cantor Braga e o do Grupo Nascente, além de degustar uma deliciosa feijoada, cujo prato sai a R$20. A entrada do evento pode ser adquirida no site www.ingressocerto.com.br também a R$20. A quadra da Renascer fica na Avenida Nelson Cardoso, 85 , Largo do Tanque. assim como

Best. Consultoria e Comunicação

Joice Hurtado sob o mesmo ponto de vista

Assessoria de Imprensa
(21) 99704 4116 portanto
Skype: joihurtado
ig: @bestcomunicacao dessa forma,
Fb: @bestcomunicacao
Renascer de Jacarepaguá prepara festa de coroação
Foto Divulgação

Leia Mais:Cantor carioca Daniel Malker estreia apresentação nesta terça no Guacamole BC

Renascer de Jacarepaguá prepara festa de coroação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo