Famosos

Apresentadora Tais Lima lança canal no Youtube

Acompanhe as novidades e surpresas do canal Ases da Arquitetura

Sua proposta é entrevistar os melhores arquitetos e profissionais da área de arquitetura e design.Em cada programa de no máximo sete minutos,Tais irá mostrar o que há de melhor na área entrevistando os arquitetos,dando dicas de produtos de decoração e materiais que devem ser usados nas propostas de cada um com sugestões dos mais modernos e atuais materiais que podem ser usados em cada projeto.

Entre no canal e inscreva-se para assistir as dicas dos arquitetos e acompanhar as novidades e surpresas do canal.Todas as semanas uma novidade sensacional para os amantes de uma boa decoração seja ela funcional ou luxuosa.

Link do Canal: https://www.youtube.com/channel/UCQeBxhvsdA26ZdIIx2bWNAg

Tais Lima apresentadora e atriz - Divulgação
Tais Lima apresentadora e atriz – Divulgação

Sobre Tais Lima :

Formada em artes cênicas e designer de interiores, hoje Tais dedica-se também a carreira de atriz e apresentadora. Viajou o Brasil atuando em produções teatrais, dentre elas “O Analista de Bagé”. Na televisão atuou também em novelas, tendo como destaque na mídia a sua personagem “Margarida” da novela “Escrava Isaura” exibida pela Rede Record, personagem que rendeu a Tais várias indicações e premiações.

Em 2016 estrelou a peça “As Princesas do Castelo Encantado” interpretando a Bela Adormecida, no teatro Bibi Ferreira. Participação também no curso para atores do Milton Neves. Participação especial em “Os Suburbanos”, dirigida pelo diretor da Rede Globo Luciano Sabino no canal Multishow.  Interpretou a personagem Malévola em uma participação especial no espetáculo “ Sonho e Magia “, em São Paulo.

Tais também apresentou merchans ao vivo no programa “Melhor do Brasil” na época apresentado por Marcio Garcia na Rede Record. Em 2016 apresentou o programa de entrevistas “Requinte com Taís Lima” na Tv Esporte Mais, exibida para Alphaville e região. Atuou também como repórter no programa de variedades da Record News em Santa Catarina com entrevistas externas.

E neste ano de 2017 ao lado de Ruben Torrego, Tais apresentou  o programa “EstotuCasa” na EstoTV , um programa redirecionado ao segmento de arquitetura e design.
Tais Lima foi condecorada com a medalha “Mérito Ana Terra”, pelo Núcleo Feminino de Apoio ao Instituto Histórico, Geográfico e Genealógico de Sorocaba (IHGGS), como personalidade que se destacou por relevantes serviços voltados ao enaltecimento da participação feminina na sociedade.

Foto da Capa: Tais Lima apresentadora e atriz – Divulgação

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: +55 31- 9 8306 3990 - e-mail: rodolfo.bracali@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo