Teatro

Musical ‘Show do Bita – Nosso Mundo da Imaginação’ será apresentado em Porto Alegre

A nova turnê do Mundo Bita será dia 8 de outubro, no Teatro da AMRIGS. 

Musical – Assistido por mais de 250 mil pessoas em todo o Brasil, o fenômeno infantil Mundo Bita apresenta seu novo musical

A atração, com roteiro reformulado, aumentou o tempo de duração e oferece 14 músicas, duas a mais do que o show anterior. Flora, personagem que caiu nas graças dos fãs e já estrelou dois clipes musicais no canal Mundo Bita do YouTube, continua sendo a cantora oficial do espetáculo, enquanto a turminha formada por Lila, Dan, Tito e Bita ganha mais destaque nesta nova montagem.

“Nas primeiras apresentações, a Flora era a grande encarregada pela interação com a plateia. Com o amadurecimento do show, começamos a dar cada vez mais voz às crianças da turma e ao Bita. Encontramos uma grande sinergia com o público e agora estamos intensificando este contato”, afirma Chaps Melo, Diretor de Criação da Mr. Plot e um dos criadores do Mundo Bita.

Com mais de 50 canções, escolher as músicas para o novo espetáculo foi um desafio e tanto. A interação dos fãs do bigodudo mais querido do Brasil através das redes sociais ajudou a turma do Mundo Bita a selecionar o novo repertório. “Fizemos enquetes no Facebook e Instagram sobre quais músicas as filhas e filhos gostavam mais. A participação foi enorme e realizamos um trabalho meticuloso de análise junto à equipe que cuida das nossas redes. Assim, pudemos entender melhor as expectativas e trabalhar o repertório de forma a atender a maioria”, explica João Henrique, roteirista da Mr. Plot.

O show tem aproximadamente 70 minutos de duração e conta com músicas dos cinco álbuns. São quatro de “Bita e os Animais”, duas de “Bita e as Brincadeiras”, duas de “Bita e o Nosso Dia”, quatro de “Bita e o Corpo Humano” e duas do mais recente “Bita e a Natureza”. Os ingressos já estão a venda nas lojas Multisom credenciadas e através do site da Blueticket.

Mundo Bita - Folder
Mundo Bita – Folder

Local: Teatro da Amrigs

Horário: 17h

Ingressos:

R$ 80,00 inteira

R$ 40,00 meia*

Vendas – Lojas Multisom

Online no Blueticket.com.br

Informações: (51) 3117 0850

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br
https://www.facebook.com/cake.decor.1
https://www.facebook.com/cake.decor.1
Leia mais – Link dos meus posts: https://egonoticias.com/author/deia-sell/

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo