EntretenimentoLazer e DiversãoMúsica

Novo single de Tagua Tagua é parte da trilha sonora

Novo single de Tagua Tagua é parte da trilha sonora do jogo FIFA2020

Novo single de Tagua Tagua é parte da trilha sonora do jogo FIFA2020

 

Novo single de Tagua Tagua é parte da trilha sonora
Credito: Guillermo Calvin

 

Novo single de Tagua Tagua sera lançado a hoje (13) sua nova música, ‘Peixe Voador‘.

Sendo assim, o single está na trilha sonora do FIFA2020, conhecido e renomado jogo de videogame da EA Sports. Além do projeto de Felipe Puperi, Heavy Baile, Tropiklazz e Lil Zé também foram selecionados no soundtrack.

A música traz uma faceta mais solar do artista e se destaca pelo suingue provocado por uma percussão bem brasileira.

Composta originalmente em 2016, Peixe Voador tem uma letra lúdica que, segundo Felipe, fala sobre o poder que temos dentro de nós. “Acho que é uma faixa otimista e esperançosa, na qual a guitarra cheia de fuzz acaba levando todo o resto. Gravei todos os instrumentos na época e mixei com meu amigo Tiago Abrahão”, conta.

+ Veja mais em: Nova aposta nacional para a cena de musica eletrônica em 2019 + Veja mais de Yuri Mine em: The Joker open Paul Van Dik, Audio Club São Paulo + Veja mais de Yuri Mine em: Novo álbum de GUAI tem co-produção Ian Ritchie, produtor musical de Roger Waters
Tagua Tagua – Peixe voador

 

Para ouvir a musica de Tagua Tagua,  Peixe voador

 

SOBRE TAGUA TAGUA

No final de 2017, Felipe Puperi, compositor e produtor musical gaúcho, deu início ao seu projeto solo chamado de Tagua Tagua, radicado em São Paulo.

Desde então, já lançou os EP’s Tombamento Inevitável (2017) e Pedaço Vivo (2018) e viu seu nome como uma das promessas da música brasileira.

Tagua Tagua também se destaca pela preocupação constante com a qualidade nos clipes. Os vídeos de Rastro de Pó e Desatravessa chamam a atenção por suas impressionantes narrativas e fotografia.

Vocalista e compositor do Wannabe Jalva por 7 anos, banda que esteve no Lollapalooza 2013, Felipe abriu shows de Pearl Jam, Jack White e já foi destaque na KCRW, NY Times, Stereogum, Brooklyn Vegan e WFUV.

Como Tagua Tagua, já passou por diversas cidades brasileiras, entre elas, São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro e por festivais de música pelo Brasil como Fervura Feira Noise, Suíça Bahiana e MECA Maquiné.

Recentemente, além de ter realizado shows na cidade de Lisboa e Porto, em Portugal, também realizou sua primeira turnê nos Estados Unidos, onde se apresentou no Brasil Summerfest NYC, abriu dois shows para The Growlers e tocou no Baby’s All Right, famoso reduto de músicos localizado no Brooklyn.

Além de estar à frente do Tagua Tagua e Wannabe Jalva, Felipe tem trabalhado como produtor musical, sendo o responsável pelo CATTO – o terceiro álbum do cantor Filipe Catto – e pela versão da música Beija-Flor – originalmente composta pelo Timbalada e regravada por Johnny Hooker, para a novela Segundo-Sol, da TV Globo.

 

REDES SOCIAIS:

Facebook
Instagram
YouTube

 

PARA OUVIR:

Spotify

 

DISCOGRAFIA:

Tombamento Inevitável (EP – 2017)
Te Vi (single – abril/2018)
Preso no Amanhã (single – junho/2018)

Pedaço Vivo (EP – 2018)

Peixe Voador (single – set/2019)

Etiquetas

Yuri Mine

Fotógrafo, diretor de fotografia e VideoMaker (Studio Y.M / No Name Filmes). Nipo-Brasileiro e adorador de tecnologia, motos e carros. Sempre disponível a novos desafios e projetos. @YURIMINE // YURIMINE.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar