Celebridades

Junior Villa está com o DVD repleto de canções inéditas

O cantor traz para esse estilo além do sertanejo umas pitadas do pop reggae rock e até do forró universitário

Se você é daqueles que julgam um livro pela capa ou um artista pela cara, acredite: Junior Villa vai te deixar impressionado!
Incapaz de entrar em qualquer ambiente sem  chamar a atenção por sua aparência ou porte físico, o jovem cantor surpreende muito quando o ouvinte se permite conhecer alem da aparência.
Com um disco repleto de canções inéditas, surpreendentes melodias, interpretação e letras, Villa surge como um respiro para o mercado sertanejo, e traz para esse estilo além das pitadas do pop, reggae, rock e até do forró universitário, um jeito peculiar de cantar a vida numa boa.
Amante da natureza, skate e outros esportes radicais, o garoto de 21 anos conseguiu imprimir no seu primeiro DVD toda essa atmosfera “good vibes” presente no seu dia a dia, juntando em um só ambiente a sensação de estar entre amigos, curtir um som a luz do luar, petiscar e beber a beira da fogueira, tudo isso ao som da noite, música boa e do estalar das brasas que trazem calor e beleza às cenas com sua fagulhas a voar pela clareira.
Embora preze pela simplicidade,  o projeto Ao Vivo e de Boa contou com grandes profissionais conhecidos do meio, desde os compositores até a direção  musical assinada pelo produtor Wilibaldo (Lucas Lucco, Thiago Brava) e a produção geral e  artística comandada pelo diretor e fotógrafo Flaney Gonzallez (Henrique e Juliano, Marília Mendonça, Cristiano Araújo). A música Melhor Trecho já soma mais de 3 Milhões de Views no youtube no primeiro mês de lançamento e tem crescido a cada dia em execuções em rádios Brasil afora, principalmente nos estados do Sul, Minas gerais e São Paulo, ocupando boas posições nos rankings com execuções que chegam a 700 por dia; marca incrível pra um artista novo que optou por um caminho não viral, mas com foco na boa música e na sua verdade como plano para uma carreira longa, que mostre que embora faça as meninas suspirarem por sua aparência e jeito de bom moço, seja também boa pedida para os ouvidos de qualquer um que queira curtir seu som, precisa afinação e suas habilidades com violão, guitarra e criações musicais.
Anotem esse nome e não deixem de conferir o álbum que ja tem uma de suas três partes disponíveis em todas as plataformas digitais e no Youtube. Basta procurar por Junior Villa e estar “de boa” pra ouvir e se apaixonar pelo artista ou por suas canções!
Jornalista: Junior Villa
Junior Villa esta com o DVD
Foto Divulgação
Junior Villa esta com o DVD
Foto Divulgação
Junior Villa esta com o DVD
Foto Divulgação
Junior Villa esta com o DVD
Foto Divulgação
Junior Villa esta com o DVD
Foto Divulgação
Junior Villa esta com o DVD
Foto Divulgação

Que tal conferir como foi: Shopping no Recreio inaugurou a sua primeira galeria de arte

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo