AviaçãoFeiras e EventosTecnologia

O céu não é o limite – Marcos Palhares – Aventureiro do espaço e desbravador de limites

Encorajar pessoas a quebrar barreiras e realizar sonhos. Esse será um dos principais desafios da palestra “De olho no espaço”, de Marcos Palhares.

Encorajar pessoas a quebrar barreiras e realizar sonhos. Esse será um dos principais desafios da palestra “De olho no espaço”, de Marcos Palhares. O engenheiro de produção, empreendedor, escritor, explorador, aventureiro e palestrante estará no evento HOJE2019 com uma incrível missão: capacitar novos líderes com ferramentas, conhecimento, habilidades e atitudes para promover impacto real positivo para o seu meio. A palestra de Palhares traz a inovação e a sua paixão por empreender.

O tema da palestra, “O céu não é o limite”, não é um mero acaso. Palhares será o primeiro brasileiro da iniciativa privada a viajar no espaço com a Virgin Galactic, com previsão para 2023. Ele também foi o primeiro brasileiro a atingir a estratosfera, em um voo a bordo do caça supersônico Mig-29, em 2009 na Rússia. Palhares é sócio da Agência Marcos Montes de turismo espacial e, na sua trajetória pessoal e profissional, tem inúmeras experiências e aventuras que atingem o limite do ser humano.

O céu não é o limite - Marcos Palhares - Aventureiro do espaço e desbravador de limites
Marcos Palhares – Foto – Marcos Palhares

Pós-Graduado em Gestão de Marketing pela FGV, Palhares é membro do conselho na Fundação Astronauta Marcos Pontes, do Instituto Alberto Santos Dumont, da World Adventure Society, representante na Google pela empresa Seja Visto na Web e, em suas experiências, ensina que o ser humano não tem limites, pode superar desafios, chegar cada vez mais longe, estimulando os objetivos de cada um.

O HOJE2019 Infinity é um dos maiores eventos de empreendedorismo e inovação de Santa Catarina e acontecerá no período de 25 a 28 de setembro no Parque de Exposições Senador Atílio Fontana, em Concórdia, região Oeste catarinense.

A quarta edição do evento que impacta a vida de milhares de pessoas através do conhecimento e apresentação de experiências terá cerca de 150 palestrante e atividades paralelas nas seguintes trilhas: “Startups: MVP, mentoria, investimentos e escalabilidade”, “Desenvolvimento de pessoas e times”, “Tecnologia, desenvolvimento de games e Internet das Coisas (IoT)”, “Gestão estratégica, cases e negócios”, “Educação e transformação”, “Marketing e comunicação”, “Mulheres impactando o mundo”, “Vendas para o crescimento”, “Arquitetura, engenharia e construções do futuro”, “Empreendedorismo e inovação” e “O mundo do agronegócio”.

Os ingressos podem ser adquiridos através do link https://bit.ly/2G8QeYz ou pelo telefone 0800 591 0237. São cinco categorias: Passaporte GO, Passaporte VIP Pass, Anjo Apoiador, Member Black e Day Pass (fracionado).

Leia ainda: Saiba qual é o mais novo cantinho preferido dos famosos para ensaios fotográficos no Brasil

turismoonline.net.br – O portal do turismo, hotelaria, gastronomia e viagens

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo