Beleza

O complexo de beleza Casa 67 reconhecido nacionalmente

Casa 67 tem seu espaço reconhecido nacionalmente pelo seu luxo

Casa 67 tem seu espaço reconhecido nacionalmente pelo seu luxo

O complexo de beleza Casa 67 tem seu espaço reconhecido nacionalmente, acima de tudo, pelo seu luxo, requinte e sofisticação.

O complexo de beleza Casa 67 - Foto: Arquivo Pessoal
O complexo de beleza Casa 67 – Foto: Arquivo Pessoal

O dia 11 de março de 2020, consequentemente, se torna um marco em nossa história com o início da parceria com o renomado profissional Glauber Serafim.

Nesta data, das 19:00hs às 22:00hs, será realizado um coquetel de boas vindas, oferecido pela empresa parceira VMB Eventos. Veridiana Bitencourt, proprietária da empresa VMB, promete certamente, um eventos repleto de glamour, sonhos e realizações.

Noiva na Casa 67 - Foto: Arquivo Pessoal
Noiva na Casa 67 – Foto: Arquivo Pessoal

NOIVAS

Se você vai se casar e está procurando um salão de beleza em Santos, para cuidar de você em um dos momentos mais especiais da sua vida, certamente, vai gostar de conhecer a Casa 67.

A Casa 67 é um espaço de beleza, acima de tudo, formado por profissionais altamente especializados e prontos para cuidar da noiva com muito carinho. São tratamentos para o cabelo, pele, unhas e corpo, todos feitos com produtos de qualidade para garantir a durabilidade e um resultado incrível.

Solicite um orçamento à equipe da Casa 67 e conheça todos os serviços e os profissionais que a deixarão a noiva mais linda de todos os tempos. Em um momento especial como o casamento você merece esses mimos.

Instagram: @casa67santos

Facebook: Casa 67 

Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal

Leia Também: Visagismo une gerações em torno da educação

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo