BelezaCelebridadesEstéticaEstilo de vidaFamosos

O espaço de beleza que vem caindo nas graças das celebridades

Localizado em Moema, o espaço de beleza vem se tornando o xodó das famosas

Que as celebridades são vaidosas nós já sabemos, mas o Studio Tati Cordeiro, vem conquistando as famosas cada vez mais. Isso se deve a técnica desenvolvida para a aplicação do mega hair e cuidados gerais com os cabelos.  

Por lá, se cuidam, por exemplo, a ganhadora do BBB17 Emilly Araújo, Paula participante do BBB18, a modelo Pri Lopes, a youtuber Vitória Guarizo, a influencer Renata Meins e a ex panicat Babi Muniz. Como foi cair nas graças das celebridades? Como conseguiu isso? Tati Cordeiro, a dona do espaço e da marca MegaHairInvisivel nos conta:  

“Não existe fórmula específica, eu faço meu trabalho de forma correta e isso reflete em minhas clientes. Não há sensação melhor do que ver o sorriso estampado no rosto delas”.

Foto: Divulgação

O salão está em funcionamento há dois anos e, retrata bem o que as meninas buscam ao escolherem pelo mega hair. As novidades não param e Tati pretende ainda esse ano, lançar seu curso online.

SOBRE: Tati Cordeiro é dona de uma das melhores técnicas para Mega Hair com fita adesiva, seu salão é um dos mais respeitados de São Paulo. Localizado em Moema o Studio Tati Cordeiro possui uma infraestrutura desenvolvida para suprir a necessidade de cada uma de suas clientes.

LEIA MAIS: Musa fitness e celebridade da folia carioca, Letícia Guimarães abre loja no Rio de Janeiro

Há dois anos atrás, a empresária se viu em um momento de crise financeira e, ali decidiu investir em cabelos e realizar a aplicação à domicilio. Tati, em declaração para a imprensa, conta um pouco como tudo começou a crescer.  

Eu comecei atendendo à domicilio, logo após eu já me vi com a necessidade de alugar uma cadeira em um salão. Tudo aconteceu muito rápido e de repente eu tive que me mudar novamente pois uma cadeira só não supria mais a demanda. Quando me mudei, tudo aconteceu muito rápido, já estava com a parte de cima de outro salão alugada. O tempo foi passando e novamente tive que me mudar, só que dessa vez, para o meu próprio espaço de beleza”  

 Tati desde muito nova empreendeu, sempre teve uma visão de negócios muito forte e não foi diferente no ramo da beleza. A técnica adotada por ela vem conquistando o público feminino, inclusive celebridades. 

Agora, o momento é de continuar trabalhando forte já que ainda esse ano a empresária deverá lançar sua marca de cosméticos.

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo