TV

O grupo de K-Pop IMFACT se apresenta no programa A Tarde é Show

Formado por cinco integrantes, Jeup, Taeho, Jian, Sang e Ungjae

Nesta segunda-feira dia 17 de setembro, a apresentadora Nani Venâncio recebe no programa A Tarde É Show  o grupo de K-Pop IMFACT, formado por cinco integrantes, Jeup, Taeho, Jian, Sang e Ungjae,

Sobre o Grupo:

Com idade entre 24 e 18 anos. O nome do grupo significa que o grupo impactará a indústria da música coreana, enquanto “I’M FACT” mostra que o grupo produzirá música honesta, verdadeira para seus fãs.

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: Apresentadora Viviane Alves participa de audacioso desfile do estilista Bruno Bacck no FWPS

O grupo debutou no dia 27 de janeiro, com ‘Lollipop’, música composta pelo maknae do grupo. Para promover o debut do grupo, a Star Empire realizou um showcase especial no Ilji Art Hall em Cheongdam-dong que foi apresentado por Kwanghee do ZE:A. Além de Lollipop, o single possui outras três músicas.  A primeira delas é “I’M FACT” que foi escrita por todos os membros do grupo, já o rap de “Shine” foi feito pelo líder Jian e Ungjae e Leesang participou da produção da última música, “Thug“. A participação de todos os membros na criação de seu single, mostra o quão talentoso é esse novo grupo.

Sobre o programa:

A Tarde é Show

Segunda à sexta-feira das 17h00 às 18h30

No comando do programa A Tarde é Show, a espontânea e autêntica apresentadora Nani Venâncio, sabe recepcionar com muita classe em seu cenário aproximando-se ainda mais de seu público fiel. Um programa recheado de variedades e entrevistas, com prestação de serviços, notícias, dicas de saúde e entretenimento.

A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:

São Paulo sinal digital aberto em 10.1 e 50.1

VIVO TV Canal 237

VIVO TV/GVT canal 248

OI TV canal 10

SKY canal 17

NET canal 13 SP

CLARO TV canal 13

ALGAR TV canal 717

Cobertura Nacional: www.rbtv.com.br

Fonte: Carol Paoli

 

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

 

Siga o meu instagram: @lourdescastrojornalista

 

 

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo