Famosos

Grupo Nossa Paixão se apresenta em Sorocaba

O Grupo Nossa Paixão, se apresenta no Recreativo Campestre em Sorocaba

Grupo Nossa Paixão se apresenta em Sorocaba

Inicialmente, O Grupo Nossa Paixão, se apresenta no próximo dia 14 de dezembro.

Justamente no Recreativo Campestre em Sorocaba .

Dessa forma,  Abrindo o show do Roupa Nova. O grupo formado por Paulino e  de cinco anos de estrada, álbum de a  de trabalho;  “ que escreveu” – c de , João Gustavo e Felipe  do show, podemos citar grandes sucessos,  como; “Deus me Livre” Darcy Rossi, Alexandre e Serginho Sol, “- José Augusto e Paulo Sérgio Valle,” Amor Perfeito” – Paulo , Michael assim como  Lincoln Olivetti , “Essa Tal liberdade”- Desse mesmo modo, Chico Roque e Paulo Sergio Valle. s do grupo “Só pra Contrariar”, “ Negra”, “Roupa Nova” e “Marisa Monte”, o cantor o, garante u mista, com letras. Conclusivamente.
outrossim, Vale conferir Grupo Nossa Paixão Para saber mais, acesse: Instagram   www.instagram.com/gruponossapaixaooficialFacebook:   www.facebook.com/gruponossapaixaohttps://www.youtube.com/watch?v=i6RLmEm0Ph4
ServiçoData: 14/12EndereçoR. Francisco Paulo Braion, 650 – Jardim Guadalajara,

Sorocaba – SP portanto

Grupo Nossa Paixão se apresenta em Sorocaba

Jornalista: Fernanda Lara Rocca sob o mesmo ponto de vista

Sobre o mesmo ponto de vista Sorocaba

é um município brasileiro no interior do estado de São Paulo. É a quarta mais populosa do interior paulista (precedida por Campinas, São José dos Campos e ) e a mais populosa da região sudeste paulista

Roupa Nova

Incialmente, é uma banda brasileira de pop/soft rock brasileiro.
Dessa forma,  formado no Rio de Janeiro em 1980 por Cleberson Horsth (teclados e voz), Ricardo Feghali (teclados e voz), Kiko (guitarra e voz), Nando (baixo e voz), Serginho Herval (bateria e voz) sob o mesmo ponto de vista, e Paulinho (voz e percussão).  Em 2020, o grupo completou 40 anos de  mesma formação,[2] no qual Serginho e s (este ingressando à banda,  do vocalista Paulinho) se destacam como os principais vocalistas e , Nando, Kiko e Ricardo como os principais compositores conclusivamente.

Siga sob o mesmo ponto de vista, Claudia Cataldi no Insta

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo