Saúde e Bem-Estar

O legado do amor através das mãos de Dra. Raissa Costa

Conheça a História da Dra. Raissa Costa, uma Cirurgiã-Dentista que Transforma Sorrisos com Amor e Arte

O legado do amor através das mãos de Dra. Raissa Costa: Uma jornada de transformação na Odontologia Estética

Dra. Raissa Costa, Cirurgiã-Dentista e apaixonada pela arte do fazer e pelo poder transformador do amor, compartilha sua inspiradora jornada que a levou a dedicar-se à odontologia estética. Sua história é marcada por uma infância singular, onde aprendeu desde cedo o valor do afeto através das mãos, transmitido por sua mãe.

Eu tive uma infância um pouquinho diferente”, diz Dra. Raissa. “Uma das minhas maiores recordações foi o afeto através das mãos, minha mãe me ensinou desde cedo a bordar, a expressar o que eu sentia através da arte do fazer.” – conta.

Essa herança de amor e habilidade manual despertou em Dra. Raissa o encantamento pela Odontologia como forma de cuidar e oferecer o melhor de si. “Quero perpetuar esse aprendizado para quem passar pela minha vida, as minhas mãos estão a postos para oferecer o meu melhor pelo seu sorriso”, afirma.

O legado do amor através das mãos: Uma jornada de transformação na Odontologia Estética
Dra. Raissa Costa referência em estética dental – Foto: Divulgação
Uma jornada de transformação

Sua escolha pela odontologia estética foi impulsionada por sua própria experiência transformadora. “Eu escolhi trabalhar com a odontologia estética depois que ela fez a diferença no meu próprio sorriso, na minha vida e na minha autoestima“, compartilha Dra. Raissa. “Eu tinha um sorriso que sempre quebrava os dentes da frente, era amarelado e pequeno e, através da gengivoplastia, facetas e clareamento, meu sorriso se tornou referência. Eu entendi que eu poderia ajudar outras pessoas a terem a mesma transformação que eu tive.”

O legado do amor através das mãos: Uma jornada de transformação na Odontologia Estética
Dra. Raissa Costa referência em estética dental – Foto: Divulgação
Compromisso com a excelência e cuidado individualizado

Hoje, Dra. Raissa dedica-se com paixão e dedicação a proporcionar sorrisos radiantes e confiantes a seus pacientes. Sua abordagem cuidadosa e seu compromisso com a excelência garantem resultados excepcionais, trazendo não apenas beleza estética, mas também alegria e autoestima renovadas para todos que têm o privilégio de cruzar seu caminho.

O legado do amor através das mãos: Uma jornada de transformação na Odontologia Estética
Dra. Raissa Costa referência em estética dental – Foto: Divulgação
Convite para uma jornada de transformação pessoal

Enfim, se você está em busca de uma transformação em seu sorriso, Dra. Raissa Costa está pronta para receber você de braços abertos, suas mãos habilidosas e amorosas prontas para criar uma obra-prima de beleza e confiança. Deixe Dra. Raissa Costa guiá-la em sua jornada para um sorriso radiante, com uma estética dental feita pra você.

Para mais informações e para agendar sua consulta, visite seu Instagram: @raissacostasilva

Fotos: Divulgação

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo