ComportamentoFlagrantes

O personal stylist e digital influencer Tinho Soares se destaca nas redes sociais!

Ele têm sido constantemente sondado principalmente pelas marcas famosas do mundo da moda

Tinho Soares vem se destacando no universo masculino como personal stylist masculino e digital influencer.  Nas redes sociais têm sido constantemente sondado principalmente pelas marcas famosas do mundo da moda devido suas combinações, elegância e jeito despojado de se vestir.

Tinho Soares -Foto Cintia Brizoti

Aos 34 anos Tinho trabalha como comissário de bordo e ainda tem tempo para alegrar os olhos de muitos seguidores nas redes sociais, alem de fazer campanhas publicitárias por ser muito fotogênico  e ressalta:

Tinho Soares -Foto Cintia Brizoti

“Sempre busco melhorar para meus seguidores e recentemente realizei um processo de harmonização facial com o  especialista de São Paulo, SP,  Dr. Willian Ortega e ganhei um lindo sorriso das competentes mãos do profissional Dr. Henrique Tavares, de Goiânia, GO”

Tinho Soares -Foto Cintia Brizoti

O personal stylist e digital influencer começou a investir na carreira quando muitos parceiros começaram a procurá-lo para lhe presentear com roupas e sapatos. Dali em diante notou que a sua vida profissional tomava o rumo do reconhecimento e da fama e seus seguidores aumentavam significativamente e surpreso confidenciou:

Tinho Soares -Foto Cintia Brizoti

“Eu notei que minha pagina estava crescendo a cada dia e me surpreendeu, então comecei a levar a sério esse trabalho e desde então venho crescendo a cada dia “Graças a Deus “ .

Hoje vem sendo procurado por agências para  campanhas publicitárias de marcas famosas e renomadas e seu sonho vem se construindo com base na dedicação, muito trabalho  e persistência.

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: Prêmio Comunicação e Destaque mais uma vez bate recorde de público

Sempre aberto para fazer novos trabalhos, parcerias  e ser fotografado , pois o jovem  ama ficar posando para as lentes dos fotógrafos, solteiro, carismático, residente na cidade de São Paulo e tem muita garra e vontade de vencer.

Sigam Tinho Soares nas redes sociais:

Facebook: Tinho Soarez

Instagram: @tinho_soarez

 

Assista os Programas Fama e Destaque da Apresentadora Viviane Alves

Veja a EntrevistaMúsicas, entrevistas, passista de escola de samba e muito mais!

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo