Tecnologia

O primeiro Tesla Modelo 3 sai da linha de produção

Um dos lançamentos mais aguardados da indústria automobilística nos últimos tempos, o Tesla Model 3 finalmente saiu de forma oficial da linha de produção.

A primeira unidade, de número de série #001, foi lançada e já entregue para Elon Musk – CEO da Tesla, como um presente de aniversário. O detalhe é que a ordem não foi dele e também não foi “porque ele é o CEO” – a compra foi feita por Ira Ehrenpreis, membro do conselho da marca, que presenteou Musk em seu aniversário.

O Tesla Model 3 combina autonomia do mundo real, desempenho, segurança e amplitude num sedan premium que apenas poderia ser concebido pela Tesla. O Model 3, até ao momento, é o automóvel mais acessível, atinge os 345 km de distância por carregamento, começando nos USD 35.000  ainda sem descontar os incentivos. O Model 3 foi concebido para obter as classificações de segurança mais elevadas em todas as categorias.

Carregamento em qualquer lugar

A forma mais fácil de efetuar o carregamento é em casa. Conecte-se assim que chegar a casa e o seu Tesla estará carregado de manhã. Se fizer uma viagem, os Superchargers estão convenientemente localizados ao longo de estradas muito utilizadas. Pode também encontrar pontos de carregamento em hotéis e restaurantes em todo o país que fazem parte do nosso programa de expansão de Destination chargers (“carregadores no destino”).

Foto: Divulgação – tesla.com

Em casa – Totalmente carregado ao acordar

Cada veículo Tesla inclui de fábrica, adaptadores para conectar nas tomadas domésticas comuns. Um conector de parede é instalado em casa e terá todo o conforto ao seu dispor. Basta carregar o seu Tesla durante a noite como um celular e na manhã seguinte estará totalmente carregado.

Foto: Divulgação - tesla.com
Foto: Divulgação – tesla.com

A estação de carregamento mais rápida do mundo

A rede de Superchargers é a nossa resposta para viagens de longa distância. Os Superchargers permitem-lhe viajar até aos seus destinos favoritos e carregar o Model S e o Model X em minutos. As estações contam com vários Superchargers, para que possa voltar rapidamente à estrada, e estão localizadas nas proximidades de restaurantes, zonas comerciais e hotspots de Wi-Fi.

Parar, ligar e descontrair  – Carregamento conveniente em hotéis, restaurantes e centros comerciais.

Independentemente do destino, existe uma vasta rede em expansão de locais acessíveis para manter o seu veículo carregado. Encontre os pontos de carregamento no destino dos locais onde pretende permanecer durante várias horas ou durante a noite. Basta parar, ligar a um carregador de parede da Tesla e desfrutar da estadia.

Foto: Divulgação – tesla;com

Foto de Capa: Divulgação – http://www.tesla.com

Fonte: http://www.tesla.com

Siga o egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

Siga o Autor: http://instagram.com/carlosalonsoeconomista

Veja todos os meus posts: http://egonoticias.com.br/autor/carlos-alberto-alonso/

Carlos Alberto Alonso

Nascido em São Paulo-SP - Brasil. Formado em Economia pelas FMU, tendo atuado em empresas de 1ª linha como: The First National Bank of Boston, Grupo Bunge Born, Valmet Oi, Citrosuco Paulista S/A, Brahma e AmBev, atualmente atuando como trader no mercado forex. 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo