ArtigosCursosSaúde e Bem-EstarTecnologia

Programa forma especialistas em Tomografia e Ressonância

O programa é executado com auxílio do Instituto Baía Sul de Ensino e Pesquisa Dr. Irineu May Brodbeck (IEP)

Programa forma especialistas em Tomografia e Ressonância. A Clínica , mais tradicional centro de diagnóstico por imagem da grande Florianópolis, está  para a segunda da ão complementar em a Computadorizada e R Magnética.  Brasileiro de a e Diagnóstico por I (CBR), o programa recebe médicos que já os

s anos de a e forma profissionais em  em uma de cinco portanto, subespecialidades: , medicina interna (tórax e  e músculo esquelética.

As i para  até o dia 11 de fevereiro. Os candidatos dessa forma que  o requisito mínimo (três anos de pelo CBR) passarão sob o mesmo ponto de vista, por prova e entrevista de avaliação. Os Clínica  a partir portanto, do dia 2 de março.

Programa forma especialistas em Tomografia e Ressonância

O programa é  do Instituto Sul de Ensino e Pesquisa Dr.  May  (IEP), criado para implementar programas de  no Hospital Baía Sul assim como, e na Clínica . “A clínica t mesmo modo, uma equipe  técnica e o programa de  é  importante para que dupla, já que eles  no  os residentes”, diz conclusivamente, a gestora médica da Clínica  Bruna Serpa. Segundo  área de pesquisa epara a portanto,  política de  das equipes implementada no complexo de e.

Programa forma especialistas em Tomografia e Ressonância
Foto divulgação
Que tal conferir como foi: Shopping no  de arte
Uau desse mesmo modo que legal! Giulia Levita lança música em três idiomas
Fica a dica! Joinville recebe 
Elevou a temperatura da web:  a web a loucura
Confira ol de sob o mesmo ponto de vista, : Helen Ganzarolli prestigia inauguração da Clínica de Estética
 programas do Canal Ego TV eà grade completa da  Bejarano S luxo!
Siga Claudia Cataldi no Insta

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo