ArtigosCursosSaúde e Bem-EstarTecnologia

Programa forma especialistas em Tomografia e Ressonância

O programa é executado com auxílio do Instituto Baía Sul de Ensino e Pesquisa Dr. Irineu May Brodbeck (IEP)

A Clínica Imagem, mais tradicional centro de diagnóstico por imagem da grande Florianópolis, está com inscrições abertas para a segunda edição da especialização complementar em Tomografia Computadorizada e Ressonância Magnética. Credenciado pelo Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR), o programa recebe médicos que já tenham concluído os três primeiros anos de residência e forma profissionais em radiologia geral ou em uma de cinco subespecialidades: pediatria, neurorradiologia, medicina interna (tórax e abdome), cabeça e pescoço e músculo esquelética.

As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até o dia 11 de fevereiro. Os candidatos que preencherem o requisito mínimo (três anos de residência ou estágio reconhecidos pelo CBR) passarão por prova e entrevista de avaliação. Os selecionados vão atuar na Clínica Imagem a partir do dia 2 de março.

O programa é executado com auxílio do Instituto Baía Sul de Ensino e Pesquisa Dr. Irineu May Brodbeck (IEP), criado para implementar programas de capacitação profissional no Hospital Baía Sul e na Clínica Imagem. “A clínica tem uma equipe reconhecida pela excelência técnica e o programa de especialização é uma oportunidade importante para que esses profissionais compartilhem conhecimentos. Esse é sempre um processo de mão dupla, já que eles também aprendem muito no contato com os residentes”, diz a gestora médica da Clínica Imagem, a radiologista Bruna Serpa. Segundo ela, manter uma área de pesquisa e ensino atuante é essencial para a política de aperfeiçoamento contínuo das equipes implementada no complexo de saúde.

Programa forma especialistas em Tomografia
Foto divulgação 

Jornalista: Yasmine All Press

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano Simplesmente um luxo!
Etiquetas

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital,formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar