EntretenimentoMúsica

O retorno do BrazukaDay com Whindersson Nunes em Amsterdam e Oslo

O empresário Antônio Costa Souza reformulou festival já conhecido de quem reside fora do Brasil

O Brasil sempre foi berço cultural e inúmeros foram, e são, os artistas que despontam para o mundo.

Pensando em ampliar a visibilidade de nossa cultura, e de nossos artistas, bem como em atender o público brasileiro, cada vez mais crescente, residente fora do País, o empresário Antônio Costa Souza, de apenas 30 anos de idade, reformulou o BrazukaDay, festival já conhecido de quem reside fora do Brasil.

BrazukaDay – Foto Divulgação

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: Prêmio Comunicação e Destaque mais uma vez bate recorde de público

Em parceria com Nerynho Schaitl, empresário brasileiro que atualmente vive na Europa, Antônio Costa definiu o cronograma de primeiros shows na Europa e Whindersson Nunes foi o nome escolhido para os primeiros shows, desta nova versão, do BrazukaDay.

Antônio Costa Souza – Foto Divulgação

Whindersson, um dos Youtubers mais renomados da atualidade, já vem dando passos em outros mercados. No ano de 2017 participou do longa “Os Parças”, ao lado de um elenco de peso que trazia Tom Cavalcante, Tirullipa e Bruno de Luca. O sucesso do filme foi tanto, que para 2019 “Os Parças 2” já estreia em Julho.

Além de investir nas telonas, Whindersson também assinou a linha WN com a grife street fashion, Hundred Limit, querida por desportistas, cantores e influenciadores. O amor do artista pela grife, fez com que ele usasse, inclusive, algumas peças durante as gravações de “Os Parças 2” além de sempre ser fotografado e visto, em seu dia a dia, com look Hundred (@hundredlimit).

Whindersson Nunes – Foto Divulgação

O BrazukaDay começará em março, com apresentação de Whindersson dia 02 em Amsterdam (Holanda) e dia 03 em Oslo (Noruega). Com ingressos quase esgotados nas duas apresentações, prova do sucesso do projeto, os empresários Antônio e Nerynho, já estão com novos nomes na manga para excursionarem pela Europa e Austrália e um grande festival, no Brasil, que reunirá música eletrônica, sertaneja e axé.

Whindersson Nunes – Foto Divulgação

Antônio Costa, apesar de jovem e de ter uma carreira sólida na área de segurança privada e tecnologia, afirma que sua paixão pela arte fez com que ele investisse na carreira de alguns nomes, e a ideia de levar brasileiros para se apresentarem para brasileiros, é decorrente, não só da carência destas apresentações fora do País, mas também por que o Brasil está ficando pequeno para o enorme sucesso que alguns profissionais estão alcançando pelas bandas de cá!

Whindersson Nunes – Foto Divulgação

 

Fonte: CR Agenciamento, Comunicação e Eventos

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo