CelebridadesColunistasEntretenimentoFamososNotíciasNovelasRevistaTV

Juliana Paes revela segredos do seu sorriso

Os dentes perfeitos e branquíssimos de Juliana Paes chamam atenção dos telespectadores pela perfeição e pela naturalidade, mas não são. A atriz usa lentes de contatos dentais e o resultado é este: dentes brancos, alinhados e juntinhos.

“Lentes de contato são  lâminas finas feitas com cerâmica, que cimentadas sobre a estrutura dos dentes corrigem a cor e a estrutura dos dentes. São feitas, geralmente, com pouco desgaste dental”, diz o dentista Marcelo Siqueira, especialista nessa tendência.

Como todo tratamento, existem prós e contra. Marcelo conta que a principal finalidade é melhorar a aparência do sorriso, que seria a parte estética, mas também há indicações para procedimento com a finalidade funcional, já que a colocação das placas devolve guias anteriores de mordidas. As contra indicações são para pacientes com dentes enfraquecidos e com bruxismo (hábito de cercar os dentes durante o sono).

O primeiro passo para aplicação é uma consulta de avaliação. Nela, o profissional explicará todo esse processo e junto com o paciente escolherão cor e um formato mais harmônico para um sorriso perfeito. Dependendo do profissional, as lentes podem durar de 10 até 15 anos.

Fonte: Airam Comunicação

Foto da capa: Divulgação/Airam Comunicação

Siga o egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

Siga a Colunista: http://instagram.com/cinthiasouto

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo