Arte e Cultura

Rafaela Antonioli faz Show Hoje em Homenagem às Mulheres

O Show Acontece na Praça de Eventos do Shopping Mueller

Nesta segunda-feira (15), a partir das 20h na Praça de Eventos do Shopping Mueller, acontece mais uma ação do Projeto AutoAmor, projeto que estreou na terça-feira passada (9), com uma linda exposição da arquiteta, artista visual e educadora Graziella Demantova, em parceria com o produtor cultural e escritor Rodrigo Domingos. A exposição “AutoAmor” surgiu do desejo de compartilhar um caminho de autoavaliação, aceitação e transformação pessoal. O AutoAmor é resultado de um processo de autoconhecimento, que passa pelo autocuidado da mente e do corpo, e que trabalha a autoestima e a felicidade. Isso acontece porque descobrimos nossa essência e passamos a fazer aquilo que nos move.

Além da exposição, que segue até o dia 31 de outubro, em frente a Arezzo, a música e o diálogo fazem parte e se completam neste projeto. A partir desta terça-feira (16), iniciam as rodas de conversas no Mezanino do Art Café, espaço do Mueller Gourmet, sempre às 20h, com profissionais gabaritados, onde três pilares principais serão a pauta: autoconhecimento, a autoestima, e o autocuidado. O coach Marcelo Kobe e a psicóloga Marínea Fediuk irão abrir as rodas de conversas, seguidos na próxima semana por Carol Durando e Jorge L. Pompermayer Jr, no dia 23 e encerrando com Roberta Balsini e Fábio Rodrigues, no dia 30.

Na noite de hoje, a cantora joinvilense Rafaela Antonioli preparou um repertório para mulheres fortes, independentes, mas também para homens com esperança, e que principalmente respeitem as mulheres, e que tenham alegria no viver. A ocasião também servirá para uma mostra do musical Saltimbancos, que irá estrear ainda neste ano em Joinville. O musical será interpretado pelos alunos da Escola P.Arte, onde Rafaela é professora. No show desta noite, Rafaela Antonioli, estará acompanhada do violonista Tobias Alexandre.

BATE PAPOS

16 de outubro – terça-feira às 20h

AUTO CONHECIMENTO

Marcelo Kolb

Tema: Desenvolvimento pessoal e proposta de vida

Marcelo Kobe é coach para empreendedores, formado pela Sociedade Latino Americana de Coaching e ajuda as pessoas que querem empreender a superar medos, dúvidas, descobrir todo seu potencial, habilidades e talentos para transformar a sua paixão em negócio.

Marínea Fediuk

 Tema:  Amor a si próprio e ao outro com muita consciência

Graduada em Psicologia pela Universidade do Vale do Itajaí (1995) e Mestre em Psicologia pela Universidade Federal de Santa Catarina (2005). Professora universitária desde 2001. Atua em psicologia clínica desde 1996, é Psicoterapeuta de EMDR, do método de Brainspotting de David Grand, especializada em Psicoterapia de Traumas. Comunicadora do Programa XYZ.

23 de outubro – terça-feira às 20h

AUTO ESTIMA

Carol Durando

Tema:  sexualidade

É psicóloga e sexóloga, trabalha diretamente com o autoconhecimento e desenvolvimento humano desde 2012, contribuindo com a autoestima sexualidade e saúde mental das pessoas.

 

Jorge L Pompermayer Jr

Tema: O masculino no mundo feminino

Pai. Empresário. Facilitador de trabalhos sobre o Masculino com formação em Psicologia Tanspessoal e Técnicas de Estados Ampliados de Consciência.

30 de outubro – terça-feira às 20h

AUTO CUIDADO

Fábio Rodrigues

Tema- espiritualidade

Fábio Rodrigues trabalha em espaços de florescimento humano: co-fundador do olugar.org, professor do programa Cultivating Emotional Balance, coordenador do CEBB Joinville, artista visual, aluno de Lama Padma Samten e Kaz Tanahashi Sensei.

Roberta Balsini

Tema: Mindfulness

Psicóloga especialista em terapia cognitiva comportamental, atua em psicoterapia clínica individual, grupo e família, ministra palestras em escolas, empresas, hospitais, trabalha com foco em mindfulness e redução de estresse. Em Joinville a 24 anos na clínica psicológica de Joinville – Instituto Balsini.

*Todos os bate-papos são gratuitos e terão início às 20h, as inscrições podem ser feitas pelo telefone: (47) 3451-8272, ou no concierge do shopping. As vagas são limitadas.

SERVIÇO

O Quê: Show Rafaela Antonioli canta mulheres

Onde: Praça de Evento do Shopping Mueller – Rua Senador Felipe Schmidt, 235 – Centro, Joinville – SC

Quando:  15 de outubro – segunda-feira

Horário: 20h

Quanto: gratuito

Página Evento:  https://www.facebook.com/events/317847429019014/

INFORMACÕES

Graziella Demantova – arquiteta, artista visual e educadora

Telefone: 47 99706 5116 – 3227 1265

E mail: graziellademantova@gmail.com

 

Rodrigo Domingos- Produção e Curadoria

Telefone: 47 99612 3517- 3025 4225

E mail: rodrigocomunica@hotmail.com

…Leia+:Praia Brava ganha loja multimarcas de calçados, bolsas e acessórios

show
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo