Moda

Oceano inaugura loja conceito da marca

Balneário Shopping, Terá Coleção Completa Da Oceano

A flagship store, localizada no Balneário Shopping, terá coleção completa
de roupas e acessórios confeccionados pela empresa

 Presente em mais de 600 pontos multimarcas, a Oceano, marca joinvilense, vai inaugurar sua primeira loja conceito. A flagship da empresa de confecção surfwear ficará no Balneário Shopping e, mais do que um ponto de venda, tem a proposta de compartilhar e promover a essência do surf. A inauguração será realizada no dia 30 de novembro, com um coquetel para clientes e convidados com muita “vibe” ao som de Ki Fornari.

Além da coleção masculina completa de roupas da Oceano, o mix de produtos da loja inclui pranchas, skates simulador e artigos de surf, entre outras surpresas. “A loja é um sonho meu e do fundador da marca, Affonso Eggert Jr., que depois de 10 anos vai se concretizar. Nossa primeira flagship traz um conceito inovador para comunicar o diferencial e vibe da Oceano”, comenta Sabrina Eggert, diretora da empresa.

A escolha por Balneário Camboriú para sediar a loja foi estratégica: trata-se de uma das praias mais famosas do Brasil, com alto fluxo de pessoas durante o ano todo. “A loja servirá de vitrine. Poderemos estar mais perto do mercado consumidor e ainda atingir outros públicos, além de servir como piloto para negócios futuros”, completa Sabrina sobre os planos de expansão da marca.

Enquanto a loja não é inaugurada, o público pode se divertir com um tapume interativo instalado no local. Por uma abertura com formato de máscara de mergulho, é possível assistir a um filme de surf que traz a sensação de estar dentro de tubo de uma onda.

Sobre a Oceano

Fundada em Joinville, SC, a empresa de confecção surfwear nasceu da paixão de seu fundador, Affonso Eggert Jr, pelo surf. Para ele, mais do que um esporte, o surf é um estilo de vida. Por isto, além de investir na qualidade de seus produtos, a Oceano assume importante papel de responsabilidade social e desenvolve ações de preservação do meio-ambiente, em especial as praias do litoral Sul, com o projeto “Keep The Ocean Blue”. Presente em mais de 600 pontos de venda multimarcas, a Oceano agora também conta com uma loja conceito no Balneário Shopping, em Balneário Camboriú.

Santa Cultura Comunicação Criativa

Jornalista: Sandra Moser e Taísa Rodrigues

Telefone: +55 47 9179-7484
Telefone: +55 47 8864-3373

E-mail: sandra@santacultura.com.br
Email: taisa@santacultura.com.br

Acesse o Site: www.santacultura.com.br

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo