Infantil

Oficinas infantis gratuitas no Espaço Criativo do Floripa Shopping

Fazem parte da programação de junho, atividades sobre a Rússia e para a Copa do Mundo, e educação do meio ambiente

Durante o mês de junho, o Espaço Criativo do Floripa Shopping traz mais atividades para as crianças. Em homenagem ao início da Copa do Mundo, sediada este ano na Rússia, a programação conta com oficinas de adereços para a torcida brasileira, de arte para confeccionar a Matrioska, famosa boneca russa, e aula de culinária para aprender a fazer doce russo. Além de oficina de plantio de pequenas mudas.

O ambiente, localizado no Piso L1 (ao lado da Panvel), oferece oficinas que estimulam a imaginação e o aprendizado da garotada.Cada mês possui um cronograma diferente. Fique atento aos dias e horários.

A programação conta com uma atividade diferente a cada final de semana, sábado e domingo, com dois horários disponíveis para que todas as crianças tenham a oportunidade de participar das aulas gratuitas.

As oficinas, que tem duração de 1 hora, são monitoradas e conduzidas por professores capacitados e especializados em atividades e recreações infantis. Através do site do Floripa Shopping www.floripashopping.com.br você pode acompanhar o cronograma mensal das atividades que serão realizadas.

https://www.facebook.com/cake.decor.1/
https://www.facebook.com/cake.decor.1/

Confira a programação de junho:

Espaço Criativo:

02 e 03/06 – Sábado e Domingo – 16h e 18h

Oficina de plantio de pequenas mudas

09 e 10/06 – Sábado e Domingo – 16h e 18h

Oficina de arte: Matrioska – boneca russa

16 e 17/06 – Sábado e Domingo – 16h e 18h

Oficina de adereços para a torcida brasileira

23 e 24/06 – Sábado e Domingo – 16h e 18h

Oficina de culinária especial: Doce russo

30/06 – Sábado – 16h e 18h

Oficina de papel machê

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br
Leia também: DVD Sertanejo Platinado é lançado por Joel Carlo

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo