ECONOMIA E NEGÓCIOS

Projeto de Balneário e Região vai Impactar mais de 400 Agentes

Operadores da América do Sul na 7ª etapa

Entrando em uma nova fase, um dos maiores projetos de divulgação conjunta do Brasil, o “Visite Balneário Camboriú & Região” inicia a 7ª etapa com uma agenda repleta de divulgações internacionais do destino. Após um primeiro semestre dedicado ao mercado nacional, a maratona agora inclui seis ações em três países, em um curto período de tempo: onze dias. Os eventos, que contam com rodadas de negócios, happy hour e capacitação, vão acontecer em cidades do Uruguai, Chile e Argentina.

A expectativa é capacitar apenas nesta etapa mais de 400 profissionais ligados à área de turismo, incluindo agentes e operadores de turismo de cidades em que o projeto vai passar pela primeira vez, como é o caso de Mendoza e Tucumã, na Argentina, e Viña Del Mar, no Chile. Cada evento contará com uma média de 15 parceiros do projeto, sendo que a primeira ação acontece em Montevidéu (Uruguai), já na próxima segunda-feira, 27.

A Presidente do BC Convention, Ana Maria dos Santos, destaca que após fechar o 1º semestre com chave de ouro no mercado nacional, chegou a vez de ir até alguns dos principais emissores de turistas do destino no mercado internacional. “Continuamos incansáveis na nossa missão de consolidar o destino para o ano todo, estando presente e de forma competitiva nos mercados emissores, além de buscar abrir novas frentes, como já vem sendo feito”, diz.

Ana destaca ainda a criação de um vídeo institucional de Balneário Camboriú e Região, que foi lançado recentemente e apresenta as belezas e potencialidades do destino. “O material tem sido um diferencial importante na hora de apresentar o destino, impactando de forma muito positiva”, diz. Nesta etapa, os eventos ainda contam com a forte participação e envolvimento das Embaixadas Brasileiras e seus Comitês, importantes apoiadores locais.

Este é o terceiro ano consecutivo que o projeto é organizado pelo BC Convention, tendo como principal parceiro a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú. Entre as participações especiais do projeto, que neste ano se divide em 12 etapas e 25 ações, estão os parceiros ouro, com a Região Turística Costa Verde & Mar e a Santur; os parceiros prata, com o Parque Unipraias, Parque Beto Carrero World e o Infinity Blue Resort & Spa, além do apoio do Sindisol.

Confira o cronograma da 7ª etapa:

27/8 – Happy Hour com capacitação e rodada de negócios em Montevidéu

29.8 – Brunch com capacitação e rodada de negócios em Santiago

30.8 – Almoço de relacionamento com capacitação em Viña Del Mar

3.9 – Happy Hour com capacitação e rodada de negócios em Mendoza

5.9 – Brunch com capacitação e rodada de negócios em Tucumán

6.9 – Brunch com capacitação e rodada de negócios em Salta

Leia+:Dia Nacional da Construção Social Reúne 2,5 Mil Pessoas em Joinville

Ação-em-Fortaleza-340x227 Title category
Foto Divulgação
Ação-no-Rio-de-Janeiro-340x225 Title category
Foto Divulgação
Balneário-Camboriu-340x191 Title category
Foto Divulgação

Tags
Show More

Rosilene Bejarano

Nascida em Corumba Ms: - Blogueira ( Coisas Do Sul) (egonoticias) Miss Plus Senior SC, Modelo Plus, Embaixadora da Paz, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital,formada em Hotelaria e excelência em atendimento, técnicas Imobiliárias,Secretaria nacional da Abramecom. Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Siga o egonoticias: http//instagram.com/egonoticias Siga a Colunista: http://instagram.com/rosilenebejarano Veja todos os meus posts: https://www.egonoticias.com.br/autor/rosilene-bejarano/

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker