FamososLazer e DiversãoShows

Banda Mambolada em Salvador com quase 20 anos de carreira.

Os ensaios da banda Mambolada em Salvador no Caranguejo do Baiano acontece durante todo o mês de dezembro

Banda Mambolada em Salvador com quase 20 anos de carreira. A Banda Mambolada carimbou o seu nome no cenário musical brasileiro, como uma das principais representantes de um movimento conhecido pela mistura de ritmosafro-caribenhos e lambada, somados com a percussão baiana.

Esta proposta presente no mercado desde o inicio 2000, se consolidou e conquistou muitos fãs, atraídos pelo ritmo envolvente de canções como “Larica”, “Volare”, “Só Com cê”,“Chacoalhada” e “Fala Sério”, que marcaram gerações, se tornando hits da banda.Seu primeiro álbum, Mambolada Chacoalha Ao Vivo’, lançado em 2001(Abril Music) vendeu mais de 120 mil cópias e fez a banda desbravar cenários nacionais com a participação em diversos programas de TV.

Banda Mambolada:

O sucesso se repetiu em 2003, com a gravação do álbum“Mambolada Beat Bom”, que alcançou a marca de 100 mil cópiasvendidas, e em 2005, com o lançamento do álbum “Mambolada De Bem com Vida”, composto por 12 músicas inéditas, além de grandes sucessos que marcaram de vez a essência da Mambolada, no mercado e rendeu a participação em importantes eventos de musica no Brasil afora, como: Festival de Verão, Mulhegada, Mambo Beach (Sergipe), Carnaval de Salvador e presenças nas principais micaretas da Bahia.

Em 2019, a banda segue na estrada desbravando novos horizontes e reforçando, ainda mais, a trajetória de sucesso que atravessa gerações. Comandada pelo cantor Rafique Saad, de 41 anos, a Mambolada aposta no lançamento de uma nova música de trabalho, o hit “Pode Pam”, que promete conquistar o publico em suas apresentações, com músicas emblemáticas que fazem parte de sua trajetória de sucessos, até os dias atuais. O novo álbum do Mambolada, já está disponível em todas as plataformas digitais. 

Jornalista: Fernanda Lara Rocca

Para saber mais acesse: 

Instagram: Mambolada
Insta: Rafique Oficial

 Ensaios da banda Mambolada
Foto Divulgação
Ensaios da banda Mambolada em Salvador com quase 20 anos de carreira.
Foto Divulgação
 Ensaios da banda Mambolada
Foto Divulgação
Assistir aos programas do Canal Ego TV: Rosilene Bejarano Simplesmente um luxo!

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo