Ego Notícias

Banda Mambolada em Salvador com quase 20 anos de carreira.

Banda Mambolada em Salvador com quase 20 anos de carreira. A Banda Mambolada carimbou o seu nome no cenário musical brasileiro, como uma das principais representantes de um movimento conhecido pela mistura de ritmosafro-caribenhos e lambada, somados com a percussão baiana.

Esta proposta presente no mercado desde o inicio 2000, se consolidou e conquistou muitos fãs, atraídos pelo ritmo envolvente de canções como “Larica”, “Volare”, “Só Com cê”,“Chacoalhada” e “Fala Sério”, que marcaram gerações, se tornando hits da banda.Seu primeiro álbum, Mambolada Chacoalha Ao Vivo’, lançado em 2001(Abril Music) vendeu mais de 120 mil cópias e fez a banda desbravar cenários nacionais com a participação em diversos programas de TV.

Banda Mambolada:

O sucesso se repetiu em 2003, com a gravação do álbum“Mambolada Beat Bom”, que alcançou a marca de 100 mil cópiasvendidas, e em 2005, com o lançamento do álbum “Mambolada De Bem com Vida”, composto por 12 músicas inéditas, além de grandes sucessos que marcaram de vez a essência da Mambolada, no mercado e rendeu a participação em importantes eventos de musica no Brasil afora, como: Festival de Verão, Mulhegada, Mambo Beach (Sergipe), Carnaval de Salvador e presenças nas principais micaretas da Bahia.

Em 2019, a banda segue na estrada desbravando novos horizontes e reforçando, ainda mais, a trajetória de sucesso que atravessa gerações. Comandada pelo cantor Rafique Saad, de 41 anos, a Mambolada aposta no lançamento de uma nova música de trabalho, o hit “Pode Pam”, que promete conquistar o publico em suas apresentações, com músicas emblemáticas que fazem parte de sua trajetória de sucessos, até os dias atuais. O novo álbum do Mambolada, já está disponível em todas as plataformas digitais. 

Jornalista: Fernanda Lara Rocca

Para saber mais acesse: 

Instagram: Mambolada
Insta: Rafique Oficial

 Ensaios da banda Mambolada
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Assistir aos programas do Canal Ego TV: Rosilene Bejarano Simplesmente um luxo!
Sair da versão mobile