Música

Os jovens Vini e Lucas gravam seu primeiro DVD em São Paulo com surpresa especial

O DVD foi gravado em uma casa no Morumbi com 21 canções

Vini e Lucas gravam seu primeiro DVD em São Paulo

Show intimista contou com surpresa especial do cantor Edson, da dupla Edson e Hudson

O último sábado, dia 24, ficará marcado para a talentosa dupla Vini e Lucas, que já dividiu o palco com grandes nomes da música, como Daniel, Bruno & Marrone, Jorge & Mateus, João Bosco & Vinícius, Matogrosso & Matias, Victor & Léo, Edson & Hudson e Chitãozinho & Xororó. Os jovens gravaram seu primeiro DVD, que traz 21 canções, sendo 20 inéditas, incluindo composições autorais da dupla.

Vini – Foto Divulgação

Com produção e direção da Hit Music e Live talentos, o DVD foi gravado em uma casa no Morumbi, em São Paulo. Com clima de descontração, em um churrasco entre amigos, a dupla recebeu a surpresa do cantor Edson, da dupla Edson e Hudson, que subiu ao palco para cantar a música “Atrás desse amor”.

“Esse DVD é um grande sonho que estamos conseguindo realizar, não temos nem palavras para dizer o que sentimos, é um acúmulo de emoções. Trabalhamos e preparamos cada detalhe com muito carinho para ficar do jeito que imaginávamos”, explica Vini. “Estamos muito felizes com este projeto, a energia do pessoal no show fez muito bem pra gente. Esperamos que o Brasil goste do nosso trabalho e que reserve um pedacinho do coração pra nós”, completa Lucas

Lucas -Foto Divulgação

Criados juntos desde o nascimento em Monte Azul Paulista, interior de São Paulo, os primos Vini e Lucas cantam por hobby desde os 5 anos e profissionalmente desde 2011. Em 2017 a paixão pela música falou muito mais alto e, desde então, seguem chamando a atenção de grandes artistas, viajando o Brasil e ganhando reconhecimento do público.

+ LEIA MAIS: Viviane Alves apresentadora e atriz comemora o aniversário em dose dupla e em grande estilo

Repertório:

  1. Veio Pra Ficar
  2. Então Fica Assim
  3. Tá No Lucro
  4. Eu Fui Insano
  5. Valeu Demais
  6. Como É Que Esquece
  7. Atrás Desse Amor
  8. Não Era Pra Ser
  9. Café Pequeno
  10. Istambul
  11. Meia Noite E Pouco
  12. Faz Tempo
  13. Seu Bem Querer
  14. E Aí
  15. Tiro No Pé
  16. Menos 10
  17. Pout Pourri
  18. Carta Branca
  19. Amor Sem Vergonha
  20. Saudade De Você

Canais oficiais – Vini e Lucas

Facebook: https://www.facebook.com/vinielucas/

Twitter: https://twitter.com/vinielucasbr

Instagram: https://www.instagram.com/vinielucas/

Youtube: Vini e Lucas

Assessoria de imprensa – Vini e Lucas | Novità Comunicação Estratégica

Sigam o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo