Gastronomia

Ostradamus de Coqueiros promove a 2ª edição do Canto da Sereia

Será servido um menu com 10 tipos de ostras e Risoto de Bacalhau à Brasileira no dia 31 de maio. A atração da noite será a cantora Bianca Maia

Uma noite de sexta agradável, descontraída e com comida de alta qualidade são alguns dos ingredientes da 2ª edição do Canto da Sereia, que acontece no dia 31 de maio, no Ostradamus de Coqueiros, em Florianópolis.

restaurante, ostradamus, coqueiros, chef, jaime barcelos, canto da sereia, gastronomia, florianopolis
Restaurante Ostradamus Coqueiros – Foto Augusto Xavier_Navega Brasil

A partir das 20h, será apresentado um cardápio super especial preparado pelo chef Jaime Barcelos, que conta com mais de 22 anos de tradição na Capital Catarinense. Nas boas-vindas os convidados vão ser recepcionados com Caldinho de Camarão com croutons e uma taça do vinho Sinfonia Rosé. Na sequência vão ser apresentados 10 tipos de ostras, são elas:  Alho óleo, Carbonel, Das antigas, Bora, Mecânico, Gengibre, Gratinada, In natura, Sei balança e Vinagrete. Todas harmonizadas com o vinho Sauvignon Blanc Novo Mundo. O prato principal da noite será um Risoto de Bacalhau à Brasileira, acompanhado do vinho Pedra Cancela seleção Enólogo Branco.

Desta vez a animação da noite fica por conta da cantora Bianca Maia, que apresentará canções próprias e repertório com músicas brasileiras.

O valor dos convites da 2ª edição do Canto da Sereia é de R$ 150 por pessoa, com serviço e couvert artístico já inclusos. Informações e reservas pelo telefone 48 3771-5377 ou no adm.coqueiros@ostradamus.com.br           

Ostradamus de Coqueiros

O restaurante, um dos novos destinos da rota gastronômica de Coqueiros, fica na Rua Desembargador Pedro Silva, 2314, na Praia do Meio. Com 550 metros quadrados de área construída, o restaurante apresenta todo o conforto e a modernidade aliado com a tradição e história herdada pelo legado do Ostradamus inaugurado em 1997.  O espaço conta com hall de espera e petiscaria, jardim interno, cozinha aberta com total transparência dos preparos, mezanino com vista para o mar, deck frontal, adega subterrânea com capacidade para 1500 garrafas de vinho nacionais e importados. Uma das exclusividades da casa é a Peixaria, onde o cliente é convidado a apreciar peixes frescos, ostras vivas no depurador e aprender técnicas de como abrir as ostras com profissionais qualificados. O horário de atendimento é das 11h30 às 23h de segunda a domingo.

Serviço: 2ª edição “O Canto da Sereia” no Ostradamus Coqueiros

Data: 31 de maio – sexta-feira

Horário: 20h

Local: Ostradamus Coqueiros – Rua Desembargador Pedro Silva, 2314, Coqueiros – Florianópolis/SC

Valor convites: R$ 150 por pessoa (com serviço e couvert incluído)

Informações e reservas: 48 3771-5377 ou adm.coqueiros@ostradamus.com.br

https://www.facebook.com/cake.decor.1/
https://www.facebook.com/cake.decor.1/

LEIA: Arena Petry  recebe em seu palco Paralamas e Skank

LEIA MAIS: Winter Play 2019 – encontro da música eletrônica com grandes artistas do cenário nacional

LEIA TAMBÉM: Balneário Saboroso valoriza culinária local através de menus inéditos

Siga meu instagram: @deiasell

https://liamalimentos.com.br/site/

 

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar