Entretenimento

Pakaraka: a turminha de palhaços que alegra mais de 124 mil inscritos no YouTube

Com mais de 1 milhão de visualizações na plataforma, a turminha agita a criançada

A Turma da Pakaraka existe desde 2011, quando a empresa Pakaraka Entretenimento Infantil, especializada em animação, recreação e shows infantis, lançou oficialmente o grupo que é formado por três palhaços de cara branca, figurinos muito coloridos e narizes engraçados: Pepeu, Pepita e Barrú, e também três bonequinhas ligadas ao perfil de cada um dos três palhaços, a laranjinha, a rosinha e a vermelhinha. Uma turma alegre com uma proposta diferente de levar para a garotada diversão lúdica e educativa.

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: A 7ª edição da Passarela do Bem irá agitar Taboão da Serra!

O grupo foi crescendo cada vez mais e por isso estrearam um programa infantil em rede nacional, exibido pela RedeTV!, chamado Programa Turma da Pakaraka. A atração que primeiramente era transmitida de segunda a sábado e depois aos domingos, ficou no ar de fevereiro a outubro de 2018. A programação era voltada para as crianças, mas alcançava toda a família graças à proposta de unir o humor com brincadeiras educativas, ações ligadas ao meio ambiente e muita música boa, sempre com carisma e alegria, além da turma levar diversos convidados especiais para participar do programa.

Atualmente, estão lançando uma serie de clipes animados e coloridos que fazem parte do próximo álbum seguido de DVD que estreará ainda em 2019, com a participação especial da estrela mirim, Valentina. E a música escolhida para dar start na divulgações das novas canções é “Família de Elefantes”, a novidade é que este lançamento vem com um toque especial, a turma toda está de cara nova, em forma de desenho animado!

Sigam as redes sociais:

Instagram: @pakaraka

Facebook: Turma da Pakaraka

Youtube: Turma da Pakaraka

Abaixo algumas participações da Turma da Pakaraka na TV:

Domingo Show com Geraldo Luis:

Programa do Raul Gil:

 

Assista os Programas Fama e Destaque da Apresentadora Viviane Alves

Veja a EntrevistaMúsicas, entrevistas, passista de escola de samba e muito mais!

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

 

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo