Empreendedorismo

Marketing no Turismo e Gastronomia é tema de palestra

Palestra gratuita em Balneário Camboriú

Marketing no Turismo e Gastronomia é tema de palestra

Primeiramente, com o intuito de apresentar cases.

Justamente, de destinos turísticos de sucesso no país.

Dessa forma, o & Bureau, em /SC, realiza.

Portanto, na próxima quarta-feira, 24, a palestra.

Do mesmo modo, “Marketing no Turismo e Gastronomia”. Ministrado pela consultora Luciana o evento acontece a partir das 19h30, no Hotel s. O evento fecha a programação paralela do e as vagas são limitadas.

A palestra abordará de maneira prática, os cases de sucesso. Dessa forma, de destinos turísticos brasileiros, como Gramado, Tiradentes. Entre outros. Luciana ainda abordará a a se utilizar e passos importantes para a de marketing, com modelos de organização de territórios que deram certo. A palestra é dessa forma, líderes, gestores públicos e todo o trade turístico.

Roteiro

A palestrante, Luciana Thomé, é consultora nas áreas de turismo e marketing, com atuação em diversos destinos brasileiros e experiência no segmento portanto, de eventos nas áreas de  de pesquisas em turismo. A consultora destaca que a palestra é uma troca de . “É um que traz uma ideia de roteiro. Justamente,  que os destinos podem seguir para fazer um bom trabalho no marketing. Não existe uma verdade, a primeira vista, absoluta em marketing, mas  de chamar atenção. Nesse sentido, para o turismo sob o mesmo ponto de vista, ou gastronomia, e que podem inspirar nesse trabalho em, destaca.

Os ingressos são gratuitos e podem ser adquiridos na sede do Bureau, mediante a entrega de roupas em bom estado para doação (mínimo de 2 peças por ingresso), na rua 3160, nº 533 – Sala 2 – Ed. Secovi – Centro. O Hotel Sibara Flat & Convenções fica localizado na Av. Brasil, 1500, no Centro de

O do  Bureau e conta de  da Secretaria de Turismo,  e SBT SC, além dos Shopping, Sebrae Santa Catarina, Copa Store, Supermercado de Angelina, conclusivamente.

Marketing no Turismo e Gastronomia é tema de palestra

Marketing no Turismo e Gastronomia é tema de palestra
Foto Divulgação

Leia Mais: Grupo Risco estreia novo espetáculo, no dia 26, no Teatro Municipal de Itajaí

siga Claudia Cataldi no Insta

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo