Empreendedorismo

Vista-se para o sucesso no trabalho é tema de palestra na ACIJ

Palestra na Associação Empresarial de Joinville

A jornalista Rosângela Espinossi, autora do livro 101 segredos para se  vestir bem no trabalho, fará palestra na Associação Empresarial de Joinville (ACIJ). A consultora vai falar acerca da mensagem transmitida no trajar e o que isso implica na credibilidade das empresas e instituições. Organizada pelo Núcleo de Mulheres Empreendedoras, acontece no dia 21, às 19h, no Salão Nobre Schulz, ao valor de R$ 20 para associados e R$ 30 para não associados + um item de higiene pessoal que será doado ao Lar Renascer.  Os ingressos podem ser adquiridos pelo Sympla ,no site da ACIJ .

O Núcleo das Mulheres Empreendedoras da Acij é um núcleo multissetorial , sem fins lucrativos, que representa a Mulher Empreendedora nos diversos segmentos sociais, econômicos e empresariais de Joinville e região , fundado em 1995 .


Guarda-roupa funcional para o trabalho, combinação de peças, erros no vestir e no comportamento integram a palestra. “Além dos códigos necessários para se vestir bem de acordo com o cargo, função e empresa, vou abordar a maneira como a pessoa se veste, fala, comporta-se e de qual forma isso reflete valor, personalidade, desempenho profissional e a imagem da empresa. Seu estilo é um cartão de visitas”, pondera Rosângela.


Sobre a palestrante

Rosângela Espinossi é jornalista pela Universidade Metodista de São Paulo, possui pós-graduação em comunicação e moda pela Universidade Anhembi Morumbi, e fez o curso de civilização francesa na Université Paris Sorbonne. Com 30 anos de experiência no segmento, é autora do livro 101 segredos para se vestir sem erro no trabalho. Possui um portal www.elasnotapetevermelho.com.br, no qual divulga e analisa as tendências de moda. Também cobriu todas as edições do SPFW, outras do Fashion Rio e desfiles em Paris e Milão. Trabalhou durante 23 anos no Diário do Grande ABC.


 

Leia+:Festival Literário de Poços de Caldas que apresenta “Literatura sem Fronteiras

palestra
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo