Futebol

Palmeiras campeão levantou taça com Bolsonaro

Palmeiras começa 2019 com base campeã

Palmeiras campeão levantou taça junto a Bolsonaro. Recebeu o convite da direção do Palmeiras após ter parabenizado o clube via Twitter pela conquista do título na rodada passada. Dessa forma ele assistiu ao jogo em um camarote. Juntamente  ao lado de nomes como Galiotte, a conselheira e patrocinadora Leila Pereira e o ex-goleiro Marcos.

Palmeiras levantou taça de campeão junto a Bolsonaro
Palmeiras campeão levantou taça junto a Bolsonaro

Durante o jogo, recebeu pouca atenção da torcida, mas na cerimônia da taça teve seu nome gritado pela maior parte do estádio. Após todos os atletas e a comissão técnica receberem medalhas. O capitão Bruno Henrique foi o responsável por levantar o troféu. Em meio a uma explosão de rojões e papel picado no gramado. Depois, os jogadores foram fazer a festa com a torcida e deram a volta olímpica.

Palmeiras campeão levantou taça com Bolsonaro – Vídeo

Palmeiras começa 2019 com base campeã

À primeira vista a manutenção de todos os atletas do elenco é considerada como a “principal contratação” nas alamedas. Juntamente com Felipão já deixou claro que usar a mesma receita do título do Brasileirão de 2018 e manter o rodízio de atletas. Para isso, precisaria ter ao menos dois atletas confiáveis por posição.

Assim sendo, Alexandre Mattos e companhia foram ao mercado atrás da maior carência do elenco: as pontas. Para isso, contrataram Carlos Eduardo, que se destacou no Goiás e estava no Pyramids, do Egito. E Felipe Pires, que é do Hoffenheim e acertou por empréstimo de um ano.

Os dois são os atletas que se destacam pela velocidade, principal pedido do técnico. Além deles, o Alviverde ainda recebe Arthur Cabral, atacante, e Zé Rafael, meio-campista. Os dois estavam acertados desde o ano passado após se destacarem por Ceará e Bahia, respectivamente. Matheus Fernandes, meio-campista do Botafogo, também foi contratado, mas, neste caso, a aposta é a médio prazo.

Ao mesmo tempo outra medida da diretoria palmeirense foi renovar com todos os atletas que tinham contrato até dezembro de 2018. Fernando Prass, Jailson e Edu Dracena assinaram novo vínculo de mais um ano. Mayke e Marcos Rocha, que estavam emprestados, foram comprados de Cruzeiro e Atlético-MG, respectivamente.

Definitivamente por fim, Felipão ainda terá a chance de analisar nomes que retornam de empréstimo. O mais cotado para ter uma chance é o de Raphael Veiga, que se destacou no Athletico. Erik, que estava no Botafogo, Juninho, que jogou pelo Atlético-MG, e Allione, que estava no Bahia, são outros que serão observados pelo treinador.

+LEIA MAIS: https://egonoticias.com/quatro-alimentos-saudaveis/

 

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: +55 31- 9 8306 3990 - e-mail: rodolfo.bracali@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo