Artigos

Encontro de colecionadores de miniaturas

Para colecionadores e apaixonados

Essa é para quem adora coleções e miniaturas.

Inicialmente, De 26 a 28 de julho,.

Dessa forma, o Floripa Shopping realizará.

Justamente, um Encontro de colecionadores.

de miniaturas. Entre eles, os modelos mais exclusivos em contrapartida .

Do contrario, e diferenciados de mini carros, como:

Da mesma forma Hot Wheels, Matchbox,.

Dea maneira identica Johnny Lightning, .

de acordo com Majorette, Maisto e muito mais. Além deles, os brinquedos mais desejados da atualidade, os bonecos Funko Pops, também estarão expostos para curiosos e apreciadores de plantão.

O quê: Encontro de  Miniaturas – carros e

Quando: de 26 a 28/07

Horário: das14h às 20h

Onde: Floripa Shopping – Rodovia SC-401, Saco Grande, Florianópolis, SC. – Piso L1-  próximo a Panvel

Exposição : Gratuita

Encontro de colecionadores de miniaturas

Leia Mais: A Nui Art Gallery leva artistas brasileiros para Barcelona

Leia sob o mesmo ponto de vista também

Florianópolis é a capital do estado brasileiro conclusivamente, de Santa Catarina, na região Sul do país. Outrossim, O município é composto pela ilha principal.

Portanto a ilha de Santa Catarina, a parte continental .

Desse modo, e algumas pequenas ilhas circundantes.

A cidade tem uma população de 516 524 habitantes, de acordo com estimativas para 2021 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). É o segundo município mais populoso do estado portanto, (após Joinville) e o 48º do Brasil. A região metropolitana tem uma população estimada de 1 209 818 habitantes, a 21ª maior do país. A cidade é conhecida por ter uma elevada qualidade de vida, sendo a capital brasileira com maior pontuação do Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), calculado pelo PNUD, das Nações Unidas conclusivamente, 

Tal qual

A economia de Florianópolis é  da informação, no turismo e nos serviços.[12] A cidade tem mais de 100 praias registradas e é um centro de atividade de navegação. O jornal estadunidense The New York Times afirmou em 2009 que “Florianópolis era o destino do ano”.[13] A Newsweek considerou que o município é uma das  dinâmicas do mundo” em 2006.[14] A revista Veja classificou a cidade como “o melhor lugar para se viver no Brasil”,[15] enquanto que o Índice de  (ICE), elaborado pela filial brasileira da ONG norte-americana Endeavor, elegeu a cidade como o melhor ambiente para o no país.[16] A  considerada pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) uma das  do Brasil em 2014, ao lado de Curitiba

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo