BaladasFamososMúsicaShows

Show em dose dupla volta ao palco do Bar Charles Edward

Para Empolgar Fãs de Pop Rock dos Anos 80, 90 e Atuais

Você perdeu o último show em dose dupla no Bar Charles Edward? Pode se alegrar pois chegou uma chance nova de curtir essa balada. Neste dia 4 de julho, o cantor Fracari está de volta ao palco do tradicional bar da zona sul de São Paulo com as bandas The Circle Bon Jovi Tribute e Re-action.

A banda The Circle Bon Jovi Tribute, conhecida dos fãs de carteirinha de Bon Jovi, traz as melhores músicas do repertório da banda norte-americana, mesclando a voz de Fracari, incrivelmente parecida com a do Jon, ao estilo próprio da banda de tributo.

Já a banda Re-Action, com o estilo carismático dos integrantes, garante o melhor do pop rock nacional e internacional dos anos 80, 90 e atuais para ninguém ficar parado.

O setlist da noite inclui, além de muito Bon Jovi é claro, sucessos de Legião Urbana, RPM, Barão Vermelho, Paralamas, Capital Inicial, LS Jack, Lulu Santos, Roupa Nova, U2, Journey, Dire Straits, Kings of Leon, Doobie Brothers, The Police e muitos outros clássicos que vão fazer todo mundo cantar junto.

A última edição dessa balada em dose dupla, idealizada como comemoração do aniversário de Fracari em maio, foi um sucesso, com casa cheia e muita animação. Por conta disso, o bar resolveu repetir a dose. Para essa nova noite especial, Fracari promete ainda mais empolgação. “Quem esteve no último show pode esperar surpresas e quem ainda não foi vai se perguntar: onde eu estava que perdi isso?”, comenta o vocalista.

Lista amiga

Para quem gosta de curtir uma balada incrível com oportunidade de desconto, essa é a noite perfeita. Basta enviar o nome completo para a lista amiga das bandas, por meio das redes sociais ou por telefone, para ter o desconto garantido. Com nome na lista, mulheres têm direito a VIP a noite toda e homens pagam R$ 35.

Oportunidade para as pessoas que já são frequentadoras da casa e também para aquelas ainda não conhecem o bar de marcar presença em uma noite especial e ainda com desconto de portaria.

Para colocar o nome na lista amiga acesse:

www.facebook.com/Fracarioficial

www.facebook.com/thecircleoficial

www.facebook.com/reactionbanda

www.facebook.com/barcharlesedward

O bar

Aberto há 22 anos, o Bar Charles Edward se consolidou como um dos principais pontos de encontro da noite paulistana. O espaço traz elementos únicos que compõem uma decoração aconchegante e intimista. Além disso, o bar oferece ampla carta de coquetelaria, comidinhas de bistrô e petiscos e é considerado o precursor do “Clube do Whisky”, com mais de 50 rótulos para os sócios.

SERVIÇO

O Bar Charles Edward fica na Rua Miriti, 1400, Itaim Bibi, zona sul de São Paulo. Mais informações pelo telef.

(11) 3078-5022.

show
Foto Divulgação

 

Leia +: Arena Brahma N°1 Anuncia Mais Uma Atração Gratuita Em Florianópolis

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo