Datas ComemorativasNegócios

Paranaenses realizam compras de Dia das Mães de forma online

Shopping São José oferece diversidade na escolha

Paranaenses realizam compras de Dia das Mães de forma online

Nesse ano, a compra do presente de Dia das Mães será realizada à distância. Considerada a segunda data comemorativa mais importante do ano para o comércio, clientes buscam o meio online como alternativa para as compras. Segundo pesquisa da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio PR), 68,3% dos paranaenses pretendem presentear nesta data. Outro dado importante é de que as compras serão realizadas pela internet, 24,7% dos paranaenses não sairão de casa para encontrar o presente da mãe.

Dessa forma, de olho neste cenário, o Shopping São José, está intensificando as vendas online. Por meio do site do empreendimento (https://www.shoppingsaojose.com.br/), é possível encontrar várias opções com diferentes preços, que podem variar de R$ 30,00 a R$ 1.700,00. Alem disso,  “No ambiente online seguimos a diversidade que o shopping oferece fisicamente. Bem como, nosso objetivo é apoiar nossos lojistas nesse momento e permitir que o cliente encontre facilmente o perfil de presente que procura”, destacou Talita Dallmann, gerente de Marketing.

Em primeiro lugar, ao entrar no site do shopping os clientes encontram os contatos de WhatsApp de algumas lojas e o direcionamento do e-commerce de outras. Além disso, ao clicar na vitrine virtual, os consumidores encontram diversos produtos, com foto, especificações e valor. Também, “Separamos dicas de presentes para auxiliar nosso cliente na conversa com as lojas, e facilitar a busca do presente ideal. da mesma forma, o canal é bem intuitivo. Todas as pessoas podem com facilidade entrar em contato com a loja e definir a compra e o formato de entrega”, enfatizou Talita.  

Antes de mais nada, saiba sobre Paranaenses realizam compras de Dia das Mães

Em outras palavras, mais de 30 lojas aderiram o projeto, disponibilizando dicas de presentes, como Arezzo, Schooner, Big Ben e Quem Disse, Berenice?. O shopping ainda disponibilizou a opção de drive thru para os clientes que preferem ir até o shopping retirar o produto, sem o custo da entrega. Nessa modalidade, o consumidor recebe o produto em segurança no estacionamento do Shopping, sem sair de seu veículo.

Paranaenses realizam compras de Dia das Mães de forma online
Compras online crescem para o Dia das Mães – Foto
Divulgação/ Shopping São José

Juliane Loss, assessora jurídica, realizou a compra e o pagamento de forma online e retirou a lembrança para a mãe, no estacionamento do shopping. “Quando cheguei, enviei mensagem para a loja e a vendedora já desceu me entregar o produto. Achei tudo muito seguro, porque o shopping está controlando a entrada de veículos e todas as pessoas que estão lá estão com luvas e máscaras”, finalizou.

Paranaenses realizam compras de Dia das Mães de forma online
Chef Rodolfo Bracali – E-book Assessoria Gastronômica – Foto Divulgação

Siga o Chef Rodolfo Bracali no Instagram: @chefrodolfo.bracali

Whats.Link: Rodolfo Bracali

Hashtag do Chef:  #chefrodolfobracali   #RodolfoBracali   #FicaBemEmCasa

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Juliane da Silva
Excelencia em Comunicação

Ação de voluntárias que produzem máscaras. Confeccionando máscaras de tecido que serão doadas

Etiquetas

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: WhatsApp +55 31- 99885-9387 - e-mail: rcb539@gmail.com site: https://chefrodolfobracali.com.br/ -

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar