DestinosHotéisTurismo

Páscoa no Pratas Thermas Resort

O feriado de Páscoa é uma das datas do ano aguardada com otimismo pelo setor turístico. Em São Carlos, a lotação máxima do maior resort da região deve ocorrer em breve

Páscoa no Pratas Thermas Resort

O feriado de Páscoa é uma das datas do ano aguardada com otimismo pelo setor turístico. Em São Carlos, a lotação máxima do maior resort da região deve ocorrer em breve, visto que hoje o empreendimento já registra mais de 80% da taxa de ocupação, faltando ainda poucas semanas para a Páscoa. A Sexta-feira Santa vai cair no dia 19 de abril, seguida do Sábado de Aleluia e do Domingo de Páscoa.

 

Feriado de Páscoa no Thermas Resort & Convention
Uma programação bem especial foi preparada no Pratas Thermas Resort, com atividades que envolvem lazer, gastronomia, diversão e descanso. Para os adultos a programação envolve caminhadas, karokes, música ao vivo, concurso de cestas ornamentais e o tradicional Baile de Páscoa.

 

Já para as crianças o resort preparou atividades como caça aos ovos e ao coelho, oficinas temáticas, corrida do ovo e o tão aguardado piquenique com o Coelho. Os pacotes para o feriado santo no resort de águas termais, já podem ser adquiridos no site https://www.pratasthermas.com.br.

 

DECORARE 2019

 

Decorare 2019

Outra dica para se hospedar no Pratas Thermas Resort, a melhor opção do Vale das Águas, é a maior mostra de arquitetura e decoração do Oeste de Santa Catarina que retorna ao cenário após 20 anos.   Serão mais de 40 ambientes divididos entre suítes, cozinha, living, adega, banheiros, escritório, loja, home theater, varanda e até um pub residencial. “Queremos retomar a nossa história, buscar a nossa essência. A Decorare 2019 será, sem dúvida, uma grande mostra e será também um grande presente para Chapecó que é polo do setor de arquitetura, engenharia, design e decoração”, destacou o organizador do evento, Thiago Freitas. O lançamento oficial da mostra ocorre no dia 16 de abril.

A Decorare 2019, que ocorre de 10 de outubro a 17 de novembro, em Chapecó (SC), revelou na tarde desta terça-feira (02), durante um chá preparado para parceiros, a primeira lista de profissionais que já estão confirmados para a próxima edição do evento. A mostra, que surgiu em 1999 com o objetivo de expor o trabalho de arquitetos do Oeste catarinense, retorna em 2019, e irá acontecer em uma das edificações mais antigas da cidade, que tem como símbolo a história de formação de Chapecó, a residência do coronel Ernesto Bertaso, fundador da cidade, o popular Castelinho.

Leia ainda: Jurerê Internacional – Páscoa, lazer e gastronomia

Páscoa no Pratas Thermas Resort

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo