ComportamentoEstilo de vida

Passarela do Bem chega à 6ª edição com moda, música, dança e solidariedade!

Durante seis horas de evento, entre desfiles de moda, shows, danças e performances, a solidariedade dará o tom

A 6ª edição da Passarela do Bem, evento beneficente criado por Lúcio Matias, encherá de beleza e alegria o Tênis Clube Paulista, localizado no bairro da Aclimação, á Rua Gualachos, 285, São Paulo, no domingo, 16 de junho.

Durante seis horas de evento, entre desfiles de moda, shows, danças e performances, a solidariedade dará o tom, apresentada pelos atores Andreia Segatti e seu sobrinho, Kauã Segatti.

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: Viviane Alves arrasa no desfile da Passarela do Bem que está na quinta edição

Desfile Infantil – Foto Satoko Goi

“Não perco a chance de colaborar com este projeto tão inspirador do meu amigo Lúcio”, diz Andreia, que apresentou o evento pela quarta vez e, em 2019, volta aos palcos, produzindo e atuando em projetos ao lado de Kauã. Com eles, o ator André Segatti, pai de Kauã e irmão de Andreia.

“Foi a minha primeira vez e gostei muito da energia e da vibração positiva. Estão todos unidos com um só propósito: ajudar”, elogia Kauã, referindo-se à iniciativa dos artistas, que participam voluntariamente e do público, que doa, como ingresso, um quilo de alimento não perecível. A entidade beneficiada nesta edição é a Jesus Redivivo – Centro Espírita de Isabel Mazzucati, amiga de Chico Xavier (que dá continuidade ao lindo trabalho dele).

Outro projeto beneficiado será, novamente, o Projeto Mechas de Amor, de doação de perucas para mulheres em tratamento contra o câncer, do Grupo Somos Todas Uma, algo que se relaciona à profissão de Lúcio Matias, visagista, criador do método que transforma vidas, empresário de salões de beleza paulistanos. A querida Heloísa Lucena que luta contra a doença atrofia muscular também será beneficiada e estará fazendo a abertura do desfile das crianças. “A Passarela do Bem que completará a sexta edição em 2019, é sobre isso: doação. Todo mundo que participa é para se doar. Toda vez é isso. Uma união de esforços e muita emoção”, afirma o hairstylist.

Lúcio conta com o apoio da cantora Tuta Guedes, madrinha e organizadora do evento,  a participação da atriz Vanessa Goulartt, da rainha de bateria da Mocidade Alegre Aline Oliveira que é habituée do evento e foi coroada como rainha da Passarela do Bem  e abrilhantará não só com seu desfile, mas com muito samba. Nesta edição teremos a presença Alessandra Campeã Mundial e Medalhista Olímpica de Basquete. Dos desfiles das grifes Divina Criação, Mariana Pinheiro, Juarez Fernandes, Kennedy Esquezary. Na passarela, entre outros modelos, alunos do angolano Maycon Clinton e desfiles de moda afro, crianças, Plus Size, em uma tarde de moda, arte, cultura, celebração e cidadania. Teremos apresentação musical dos Cantores, Francine Môh, Tuta Guedes, Claudiah (Canta Adele), Mc Beto Paulista, entre outros a confirmar.

Passarela do Bem – Foto Facebook Oficial

Fonte: Lúcio Matias

Serviço:

Local: Tênis Clube Paulista

Endereço: Rua Gualachos, 285 , Aclimação, São Paulo, SP

Data: 16 de junho de 2019

Horário: Á partir das 14hs

Ingressos: 1 kg de alimento não perecível

Facebook: Passarela do Bem 6ª Edição

 

Assista os Programas Fama e Destaque da Apresentadora Viviane Alves

Veja a EntrevistaMúsicas, entrevistas, passista de escola de samba e muito mais!

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

 

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Você é a notícia, nós publicamos!
Envie-nos uma proposta comercial.
Powered by
Fechar
Fechar