Arte e CulturaMúsica

Música Pedräda lança EP “Astral Rebel” com remixes

Pedräda lança EP “Astral Rebel” com remixes de Nato Medrado, Flow e Zeo e Dre Guazzelli

O mais novo lançamento de Pedräda“Astral Rebel”, em parceria com Matheus Castro, retoma uma vibe robusta, groovy e exuberante que tem sido um pouco difícil de se encontrar em algumas pistas de dança por aí nos últimos tempos. Pedro Rosa, o nome por trás do projeto Pedräda, acumula 13 anos de carreira e mostra, mais uma vez, todo seu talento neste lançamento. A track faz parte do “Side-b”, EP que contém remixes da mesma, feitos por grandes DJs e produtores da cena brasileira, incluindo Nato MedradoFlow e Zeo e Dre Guazzelli.

Pedräda caprichou ao produzir “Astral Rebel” que possui sons profundos, mas divertidos, sólidos, mas agradáveis, dando um destaque a adorável bassline intensa e o trabalho com pad integrado. Ela é classicamente bonita e abusa dos sons analógicos suaves. A track possui muita energia com seu bass edificante e sua percussão viciante.

No Side-b, cada remix contêm sua própria identidade, englobando o Progressive House, o Deep House e o Tech House. Os artistas exploram elementos eletrônicos extras um pouco mais intensos, que abusam de baixos pulsantes e linhas de synths perfeitamente alinhadas, proporcionando um entretenimento auditivo. Os 3 projetos apresentam sua sonoridade, mas mantendo o mistério e a energia da produção original.

Pedräda já se apresentou em inúmeros clubes e festas no Brasil e no exterior. No início deste ano, tocou no warm-up para ninguém menos que Above & Beyond, em uma apresentação que trouxe um respiro de Deep House para dentro do Laroc Club. O paulistano também teve a honra de abrir a pista para seu ídolo, o alemão Beckers no Moving D-EDGE, além de ter sido escalado para a 10ª edição da Ressonancia, um dos grandes festivais de música eletrônica underground de São Paulo, e também para a 15ª edição do Universo Paralello

Confira esse mais novo lançamento e entenda a jornada de constante evolução de Pedräda, que se mostra cada vez mais um artista de grandes promessas

Jornalista: Rodolfo Reis

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano Simplesmente um luxo!

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo