Celebridades

Ditando moda! Rainha de bateria da Estácio de Sá investe em looks fashion para os ensaios da escola

Pedrarias e broches dão lugar às rendas e aos paetês que são tendência nas passarelas internacionais

Os broches e pedrarias típicos nos figurinos de musas e rainhas de bateria passam longe do estilo adotado pela rainha de bateria da Estácio de Sá, a empresária Jaqueline Maia. Nem por isso, o brilho que pede o Carnaval foi “aposentado” dos looks da majestade que vem investindo em modelitos mais fashion para curtir o samba na quadra da vermelha e branca.

– Eu adoro brilho, mas prefiro usar as pedrarias para a Avenida. Quando penso nos modelos que vou usar, tenho como referência os paetês, que não saem de moda, e a renda que dá aquela sensualidade sem mostrar muito.  Sempre gostei de moda e vivo pesquisando o que é tendência e tudo o que possa ser usado no samba com esse toque fashion. A Andrea me ajuda a compor esse visual, vamos em busca de modelos que tenham a ver comigo, com o que me deixa confortável e que tenham a minha identidade , comenta Jaqueline que tem na consultora de estilo uma verdadeira aliada para ajudá-la a pesquisar os looks.

Para Andrea, as tendências de moda este ano vieram a calhar e casaram perfeitamente com o gosto e o estilo da rainha.

– A Jaqueline é alta, tem um corpo fácil de a gente trabalhar as peças. O gosto dela pelo paetê e pelas rendas são tendência e não saem de moda pois, normalmente é um material muito usado nos desfiles de alta-costura. Na temporada primavera/verão 2020 serão destaque  já anunciados  nas passarela por estilistas como Valentino e Givenchy seja em look total ou apenas nos detalhes, ou seja, ela está super na moda, principalmente quando adota o vermelho, uma cor quente, que tem tudo a ver com o clima das quadras, diz Andrea Lima.

Assessoria de Imprensa
Joice Hurtado
Ditando moda! Rainha de bateria da Estácio
Foto Divulgação
Ditando moda! Rainha de bateria da Estácio
Foto Divulgação
Ditando moda! Rainha de bateria da Estácio
Foto Divulgação

Que tal conferir como foi: Shopping no Recreio inaugurou a sua primeira galeria de arte

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo