Shows

Pela primeira vez no P12 a dupla Zé Neto & Cristiano promete fazer um show inesquecível

Os músicos apadrinhados pela dupla Henrique & Juliano, trazem para o público do parador seus maiores sucessos que os consagraram em todo o país

Zé Neto & Cristiano – Uma das grandes revelações da música sertaneja no Brasil, a dupla Zé Neto e Cristiano, sobe pela primeira vez no palco do P12 no próximo domingo.

O show dá continuidade à programação de peso que o Parador preparou para a temporada de Verão.

A dupla apadrinhada por Henrique e Juliano é uma das atrações mais esperadas na agenda de shows do P12. Traz para o público seus grandes hits como “Amigo Taxista”, “Cadeira de Aço” e “Seu Polícia”. Este um dos primeiros sucessos que conta com  mais de 211 milhões de visualizações no YouTube. Sem falar que foi uma das músicas mais tocadas nas rádios em 2016.
Em 2017 a dupla lançou o DVD “Um Novo Sonho”, gravado ao vivo em Cuiabá, que consagrou a ascensão meteórica dos músicos, que completam neste ano o sétimo ano de estrada juntos. O trabalho conta com um repertório extenso de 25 faixas com grandes sucessos da carreira, músicas inéditas e parcerias assinadas com nomes influentes do sertanejo atual como Marília Mendonça, Maiara e Maraísa e os padrinhos Henrique & Juliano.


Zé Neto & Cristiano são amigos de infância e cresceram na zona rural que faz divisa entre Ipiguá-SP e São José do Rio Preto-SP. José Toscano Martins Neto (Zé Neto) sempre esteve envolvido com a música sertaneja raiz, por influência da família. Irineu Táparo Vaccari (Cristiano) entrou no mundo da música através da igreja, onde participava de corais. Em 2011 lançaram sua carreira profissional e se consagraram como uma das duplas sertanejas mais queridas do Brasil.

Os ingressos para a primeira apresentação da dupla no beach club estão à venda na loja física e no site do Ingresso Rápido, a partir de R$: 40,00.

SERVIÇO

O quê: Zé Neto & Cristiano

Quando: 21 de janeiro (domingo), das 11h às 22h

Onde: P12 – Servidão José Cardoso de Oliveira, S/N, lote 03 – Jurerê Internacional – Florianópolis/SC, 88.053-306

Valor: a partir de R$ 40,00 (unissex)

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br

Pontos de Venda:

  • ingressorapido.com.br

  • loja Ingresso Rápido (Praça de Alimentação Beiramar Shopping)

  • P12: Servidão José Cardoso de Oliveira, S/N , lote 03 / Jurerê Internacional – 88.053-306 – Florianópolis /SC. Horário de Funcionamento: de segunda a sexta das 10h às 12h e das 14h às 18h. Ponto de venda sem taxa de conveniência.

  • Lojas Carioca Calçados em Florianópolis, no Estreito, no Centro (Felipe Schmidt, Tiradentes, 7 de Setembro e Deodoro) e nos Shoppings Itaguaçu e Iguatemi;

  • Loja Carioca Calçados do Continente Park Shopping e do Kobrasol, em São José;

  • Loja Carioca Calçados no centro da Palhoça;

  • Loja Carioca Calçados no Centro de Itajaí;

  • Loja Carioca Calçados no Centro de Balneário Camboriú

Obs.: nas lojas Carioca Calçados o pagamento é somente em dinheiro)

https://www.facebook.com/cake.decor.1/
https://www.facebook.com/cake.decor.1/

Camarotes: reservas e informações de camarote pelo telefone (48) 3284-8156 ou pelo e-mail camarotesp12@parador12.com.br

CLASSIFICAÇÃO: 16 anos

https://esteticaarlete.com.br
https://esteticaarlete.com.br

LEIA MAIS: Praia de Atlântida recebe o Projeto CineMar

 

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo