Lazer e Diversão

Péricles estreia no palco da Fields neste sábado (16)

Sexta-feira é a vez da rapper Cynthia Luz comandar o show

Procurando sempre trazer shows inéditos, artistas renomados e muita diversão, a Fields recebe nesta sexta-feira (15), a rapper Cynthia Luz e, no sábado (16), o cantor Péricles, que se apresenta pela primeira vez na casa.

Nascida em Itajubá (MG), Cynthia passou sua infância cantando em corais e bandas das igrejas as quais os pais frequentavam. Aos 15 anos, morando em São José do Rio Preto, iniciou sua trajetória apresentando-se em bares da região, festivais escolares e na criação de bandas. A rapper começou a fazer vídeos caseiros, correr atrás de bons produtores a fim de conhecer novas parcerias. Assim foi, até que MC Froid – uma das maiores revelações do hip hop nacional – assistiu um de seus vídeos da Internet e a convidou para fazer parte de sua equipe. Sem medo de lutar por seu espaço em um território praticamente masculino, Cynthia começa a ganhar força. Sua melodia suave, de voz macia e gostosa de escutar, com um timbre único, estão estampados em algumas de suas canções, como “Olhares”, “Deixa Ela” e “Praia do Rosa”.

Sábado (16), sobe ao palco um dos maiores cantores de pagode e samba do país, Péricles. O artista que foi um dos fundadores do grupo Exaltasamba – durante os 26 anos da banda, lançou 15 CDs, quatro DVDs -, teve o primeiro contato com a música quando criança, onde frequentava as comunidades participando de festivais nas dioceses. Em 2012, o cantor deu início a uma nova fase, lançando sua carreira solo. Com a mudança, trouxe para a sua banda o companheiro de Exaltasamba, Pinha, e o amigo Isaias Marcelo na direção musical. Com todo carisma e talento, o cantor fez uma homenagem ao pagode dos anos 90, período em que o artista considera um dos mais produtivos do samba. E diretamente dos Arcos da Lapa apresentou para o público algumas canções inéditas, entre elas “Se Eu Largar o Freio”. “Até que durou”, “Eu choro” e “Logo de Manhã”, são alguns dos grandes sucessos do cantor. Abre o show o cantor e compositor Cesinha e o DJ Momm que anima o público com seu setopen format.

Os ingressos para as festas podem ser adquiridos antecipadamente na recepção da Fields, das 10h às 12h, e das 14h às 19h, além do site Ingresso Nacional. Mais informações e reservas, www.fieldsfloripa.com.br ou (48) 9 9628-9314.

Serviço
O quê: Cynthia Luz
Quando: sexta-feira, 15 de janeiro de 2019
Local: Fields –  Av. Paulo Fontes, 1250 – Centro – Florianópolis – SC
Horário: Abertura da casa 23h
Ingressos: a partir de R$ 40
Mais informações: www.fieldsfloripa.com.br | (48) 99628-9314

Serviço
O quê: Péricles
Quando: sábado, 16 de janeiro de 2019
Local: Fields –  Av. Paulo Fontes, 1250 – Centro – Florianópolis – SC
Horário: Abertura da casa 23h
Ingressos: a partir de R$ 40
Mais informações: www.fieldsfloripa.com.br | (48) 99628-9314

Jornalista: Edelson Harmes

Leia+:Veja detalhes de como foi o Summer Music Festival no Green Valley

show
Foto Divulgação
Etiquetas

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital,formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar