Lazer e Diversão

Péricles estreia no palco da Fields neste sábado (16)

Sexta-feira é a vez da rapper Cynthia Luz comandar o show

Procurando sempre trazer shows inéditos, artistas renomados e muita diversão, a Fields recebe nesta sexta-feira (15), a rapper Cynthia Luz e, no sábado (16), o cantor Péricles, que se apresenta pela primeira vez na casa.

Nascida em Itajubá (MG), Cynthia passou sua infância cantando em corais e bandas das igrejas as quais os pais frequentavam. Aos 15 anos, morando em São José do Rio Preto, iniciou sua trajetória apresentando-se em bares da região, festivais escolares e na criação de bandas. A rapper começou a fazer vídeos caseiros, correr atrás de bons produtores a fim de conhecer novas parcerias. Assim foi, até que MC Froid – uma das maiores revelações do hip hop nacional – assistiu um de seus vídeos da Internet e a convidou para fazer parte de sua equipe. Sem medo de lutar por seu espaço em um território praticamente masculino, Cynthia começa a ganhar força. Sua melodia suave, de voz macia e gostosa de escutar, com um timbre único, estão estampados em algumas de suas canções, como “Olhares”, “Deixa Ela” e “Praia do Rosa”.

Sábado (16), sobe ao palco um dos maiores cantores de pagode e samba do país, Péricles. O artista que foi um dos fundadores do grupo Exaltasamba – durante os 26 anos da banda, lançou 15 CDs, quatro DVDs -, teve o primeiro contato com a música quando criança, onde frequentava as comunidades participando de festivais nas dioceses. Em 2012, o cantor deu início a uma nova fase, lançando sua carreira solo. Com a mudança, trouxe para a sua banda o companheiro de Exaltasamba, Pinha, e o amigo Isaias Marcelo na direção musical. Com todo carisma e talento, o cantor fez uma homenagem ao pagode dos anos 90, período em que o artista considera um dos mais produtivos do samba. E diretamente dos Arcos da Lapa apresentou para o público algumas canções inéditas, entre elas “Se Eu Largar o Freio”. “Até que durou”, “Eu choro” e “Logo de Manhã”, são alguns dos grandes sucessos do cantor. Abre o show o cantor e compositor Cesinha e o DJ Momm que anima o público com seu setopen format.

Os ingressos para as festas podem ser adquiridos antecipadamente na recepção da Fields, das 10h às 12h, e das 14h às 19h, além do site Ingresso Nacional. Mais informações e reservas, www.fieldsfloripa.com.br ou (48) 9 9628-9314.

Serviço
O quê: Cynthia Luz
Quando: sexta-feira, 15 de janeiro de 2019
Local: Fields –  Av. Paulo Fontes, 1250 – Centro – Florianópolis – SC
Horário: Abertura da casa 23h
Ingressos: a partir de R$ 40
Mais informações: www.fieldsfloripa.com.br | (48) 99628-9314

Serviço
O quê: Péricles
Quando: sábado, 16 de janeiro de 2019
Local: Fields –  Av. Paulo Fontes, 1250 – Centro – Florianópolis – SC
Horário: Abertura da casa 23h
Ingressos: a partir de R$ 40
Mais informações: www.fieldsfloripa.com.br | (48) 99628-9314

Jornalista: Edelson Harmes

Leia+:Veja detalhes de como foi o Summer Music Festival no Green Valley

show
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Nascida em Corumba Ms: - Blogueira ( Coisas Do Sul) (egonoticias) Miss Plus Senior SC, Modelo Plus, Embaixadora da Paz, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital,formada em Hotelaria e excelência em atendimento, técnicas Imobiliárias,Secretaria nacional da Abramecom. Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar