Fotógrafos

Photo Studio Mari Righez vai promover festa de gala em Itapema

Fotógrafa completa 10 anos de carreira e promete festa com momentos marcantes

Photo Studio Mari Righez está completando 10 anos e dia 06 de outubro vai promover uma festa de Gala pra lá de especial para seus clientes no próprio Studio localizado na cidade de Itapema em Santa Catarina, a organização do evento está sob a responsabilidade de Sergio Miranda, Chef de Cozinha Internacional, especialista em organizar eventos que ficam na memória e amigo pessoal da fotógrafa. O Chef promete ousar e fazer deste momento uma vivência sensorial única.

Photo Studio Mari Righez
Photo Studio Mari Righez

Seu contato com a fotografia começou cedo, Mari Righez começou trabalhando como atendente em uma loja de fotografia especializada em revelação.  A empresa resolveu abrir um estúdio e Mari foi escolhida para esta nova função devido à sua personalidade e facilidade de comunicação.  Perfeccionista, sentiu a necessidade de evoluir e seu amor pela arte de fotografar, só aumentou. Começou a se especializar cada vez mais. Sua personalidade empreendedora a levou a comprar sua primeira câmera com a ajuda indispensável de seus pais.   Seus primeiros clientes foram da região e Mari passou a fotografar casamentos, aniversários, estava feliz mas sentia que não estava no ramo certo.

Mari Highez
Photo Studio Mari Highez

“Eu sabia que Fotografar era a minha paixão mas não sabia o que fotografar. Decidi montar meu primeiro estúdio na sala da casa dos meus pais. Continuei em constante evolução participando de workshops, palestras e cursos, até que comecei a receber cada vez mais gestantes, percebi que este público me realizava de forma especial.  Um dia atendi uma cliente incrível que me permitiu fazer o que eu gostaria de fazer a muito tempo; incluir moda na fotografia de gestante e a criar uma nova linguagem na arte de fotografar grávidas, deu certo e realizei trabalhos excepcionais.  Para completar, me especializei também em Fotografia Newborn, que é fotografar recém nascidos em suas primeiras semanas de vida.   Sou completamente apaixonada pelo que faço. Minha personalidade criativa está sempre em movimento, buscando novidades e criando novas tendências para este nicho de mercado. É mais forte do que eu, quero sempre ir além” diz Mari Righez.

Mari Righez possui o dom de captar em suas fotos,  a emoção, a beleza e todos os sentimentos envolvidos neste momento tão marcante na vida de suas clientes e estes 10 anos lhe renderam muito sucesso e reconhecimento.

Mari Highez
Workshop Fotografia de Gestante em Rondônia

Próximo mês Mari Righez, além da festa de 10 anos, vai estar em Rondônia no dia 11 de outubro ministrando um Workshop com o tema “Fotografia de Gestante” em Porto Velho.

Quem quiser saber mais e acompanhar o trabalho de Mari Righez, pode segui-la nas redes sociais.

Visite, curta e compartilhe, este trabalho merece ser divulgado.

http://www.maririghez.com.br/
https://www.facebook.com/PhotoStudioMariRighez/
https://www.instagram.com/explore/locations/306106410/photo-studio-mari-righez/

Fotos: Mari Righez
Arte da Capa: Eunice Ferreira

http://iday.com.br/

Eunice Ferreira

Especializada em marketing digital, gestão de mídias sociais, publicidade e conteúdo online incluindo captação e produção de vídeos, Jornalista (MTB 4755), graduada em Comunicação, Marketing e vendas, especialização em Comunicação Empresarial e pós-graduada em Gestão Imobiliária. www.iday.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo