CoachingEmpreendedorismo

Poder Pessoal é tema de palestra

Garten Shopping Sedia Palestra Os 9 Elementos Do Poder Pessoal

Poder Pessoal é tema de palestra

Você se acha uma pessoa pouco poderosa ou acredita que ter poder é para quem é carismático ou comunicativo? Segundo a coach Francine Costa, que estará palestrando na próxima quinta-feira (3), no Garten Shopping, temos a ideia errônea de que apenas aqueles que ocupam uma posição de liderança ou de autoridade têm poder. Quando, na verdade, todos são detentores de poder pessoal. “Cada um de nós traz uma gama de talentos que, quando desenvolvidos e expressados, geram forte influência sobre a vida das outras pessoas”, destaca. O bate-papo tem como proposito falar sobre poder interior, ajudar as pessoas a estabelecer metas de vida e identificar os padrões limitantes que as impedem de viver uma vida abundante. O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas através do link: http://bit.ly/2I15iqF.

Mais informações: +44 47 3043 – 9444

Agende-se

O quê: Palestra “Os 9 elementos do poder pessoal”, com Francine Costa

Quando: 3/5, às 19h30

Onde: Garten Shopping no Garten Mais

Quanto: Gratuito

Poder Pessoal é tema de palestra
Foto divulgação

Sobre O poder pessoal portanto,

poder pessoal dessa forma, é inerente à pessoa.

é portanto, a capacidade de opção individual.

que é sob o mesmo ponde de vista própria do ser humano.

Outrossim, dotado de razão. …

É o poder que permite, por exemplo, ao juiz, um ser humano como os demais, possa julgar o seu próprio semelhante, absolvendo-o ou condenando-o, adjudicando-lhes bens ou dele os tirando!

Leia sob o mesmpo ponto de vista também: Juliana Rey ainda vive em Miami mas ama mesmo o lixão

Siga Claudia Cataldi no Insta

Poder Pessoal é tema de palestra

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo