Mecânica QuânticaSaúde e Bem-Estar

Potencialize Seu Cérebro

Técnicas e hábitos simples ampliam a capacidade do seu cérebro

Nosso cérebro é um “equipamento” extremamente sofisticado. Quando bem estimulado, podemos aproveitar todo seu potencial, e até mesmo melhorá-lo.

É possível inclusive aumentar a capacidade cognitiva, melhorar o aprendizado, potencializar a memória, ser mais produtivo. Isso se deve à neuroplasticidade, ou seja, a capacidade do nosso cérebro de se adaptar, formar novas conexões neurais e até mesmo alterar as conexões existentes.

A base de grande parte dos nossos problemas está na falta de habilidade para lidar com o nosso cérebro. Falo isso, porque nosso cérebro trabalha semelhante a um computador. Nossas vivencias são os programas que instalamos nele.

É a partir desses programas, dessas crenças, que direcionamos nossa vida. Seja para o bem ou para o mal. Assim, essas crenças tanto podem nos ajudar, quanto nos limitar.

Foto Divulgação: Potencialize seu cérebro - Universo Vibracional
Foto Divulgação: Potencialize seu cérebro – Universo Vibracional

 

Porém, conforme falamos anteriormente, podemos redirecionar nosso pensamento, mesmo aqueles inconscientes. Ações simples podem programar nosso cérebro e nos ajudar a sermos mais produtivos, termos mais foco e alcançar nossos objetivos.

Tenha uma atitude positiva

Os pensamentos afetam nosso corpo. Tudo aquilo que colocamos paixão, emoção, dedicação, atraímos para nossa vida. É tudo questão de energia.

Faça exercícios

Ao fazer exercício físico, não apenas estamos exercitando nosso corpo, como também nosso cérebro. A atividade física amplia a capacidade do cérebro uma vez que aumenta a oxigenação cerebral.

Dessa forma, possibilita a formação de novos neurônios e a produção de mais conexões neurais. Fato este que nos ajuda a processar e lembrar de informações.

Durma bem

É durante o sono profundo que ocorre a liberação do hormônio do crescimento (GH), responsável por reparar o sistema nervoso e formar novas associações entre células neuronais.

Dessa forma, uma boa noite de sono é fundamental para a aprendizagem e memória. Além de renovar os fatores relacionados ao humor e redução de cansaço físico e mental.

 Tenha uma alimentação saudável

Assim como o resto do nosso corpo, nosso cérebro também precisa de combustível. Aconselho uma dieta balanceada, rica em proteínas, verduras, low carb, gorduras “boas”, tais como o ômega 3.

Foto Divulgação: Potencialize seu cérebro - Universo Vibracional
Foto Divulgação: Potencialize seu cérebro – Universo Vibracional

Ondas binaurais

As ondas binaurais, também chamados de áudios binaurais, são uma tecnologia totalmente segura capaz de alterar as ondas cerebrais. Dessa forma, podem aumentar a concentração, memória, produtividade, melhorar o sono, controlar a ansiedade e até mesmo auxiliar na cura de algumas doenças.

Através do som, podemos turbinar nosso cérebro e ampliar sua capacidade. As ondas binaurais podem trazer diversos benefícios terapêuticos conforme a frequência que é emitido.

Programação neurolinguística (PNL)

A Programação Neurolinguística consiste em um processo educacional para conduzir o cérebro a agir de acordo com modelos mais adequados.

A PNL permite compreender melhor nosso funcionamento interno, nossos modelos mentais, para que assim, podermos ressignificá-los. Por isso do nome programação”. Uma vez que somos programados a ter determinadas crenças e modelos mentais.

As técnicas de Programação Neurolinguística, buscam “reprogramar” a nossa estrutura interna com foco naquilo que queremos alcançar. Com técnicas de repetição e imaginação a PNL busca inserir nesta Mente Inconsciente uma nova verdade, uma nova Programação Mental.

Mas, e quando não conseguimos identificar a causa do nosso problema? Ou ainda, quando sabemos conscientemente que estamos errados e que precisamos mudar, porém, na hora, agimos sempre da mesma maneira?

Tratamento Vibracional com o Quantec

É inegável que nossa Mente Inconsciente tem um poder incalculável, desconhecido, capaz de conquistar o que quiser. Por outro lado, essa mesma mente pode nos bloquear.

Por trás de toda ação existe uma razão, um motivo para agirmos. É o que chamamos de crenças. Estas, por sua vez, são formadas por nossas vivencias.

Precisamos mudar nossos pensamentos e crenças a respeito do que somos, da nossa capacidade e de todo o mundo que nos cerca para progredir.

Só que maioria dessas crenças são inconscientes, ou seja, não sabemos que possuímos um determinado modelo mental que nos agir sempre de determinada maneira.

E se pudesse existir um aparelho que entrasse na mente das pessoas e ajudassem elas a mudar seus resultados, seja a crise financeira, o peso, a sua autoestima, sua saúde, o aqui e agora? Existe!

O Tratamento Vibracional com o Quantec é uma alternativa tecnológica de diagnóstico e tratamento de desarmonias físicas mentais e emocionais. O Quantec, consegue à distância, identificar os desajustes do corpo, pensamento e emoções através de um scanner que mede o campo vibracional.

Dessa forma, pode achar dentro de nós mesmos onde estão das informações inconscientes, as crenças limitantes que impedem nosso crescimento sejam na saúde física, na prosperidade financeira, nos traumas emocionais enfim, em todas as travas da vida.

Eu sou Bianca Enricone, agradeço a sua companhia até aqui e convido você a embarcar nessa jornada em busca de uma vida plena! Peço que visite o site e as redes sociais se inscreva no canal, e me ajude a divulgar este vídeo e compartilhar a saúde integral.

Entre em contato comigo pelo whats app 47 98495-2112

Foto Divulgação: Áudio Binaural – Universo Vibracional

 

Facebook: https://www.facebook.com/universovibracional/  e  https://www.facebook.com/biancaenriconeterapeuta/ 

Instagram: @universovibracional

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCIjdkcSkoxGyznSoUdmcapQ?view_as=subscriber

Leia também: Como as Ondas Binaurais Podem Ajudar Você?

 

Bianca Enricone

A saúde de forma INTEGRAL pode ser caracterizada pelo perfeito equilíbrio entre MENTE e CORPO. Busco a vida plena e saudável como inspiração e meta pessoal. Terapeuta e Farmacêutica Acupunturista. Assessora de Imprensa e Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente moro em Santa Catarina. Você pode me acompanhar no site: http://biancaenricone.com.br/ Ou entre em contato pelo WhatsApp +55 47 9 8495 - 2112 - e-mail: biancaenricone@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo