Mercado Imobiliário

Power Class Reação oportunidade de nos unir

Instituição de ensino referência na educação imobiliária.

Power Class Reação, primeiramente chega trazendo uma oportunidade de nos unir e pensar adiante.

O mercado imobiliário também precisa se reinventar, bem como uma demanda recorrente de todas as áreas com novas exigências e necessidade nesse momento de  transição.

Entretanto uma empresa de Santa Catarina que atua ha 14 anos no segmento de cursos Livres profissionalizantes, atendendo  alem de SC os estados do  RS e PR.

Igualmente formando e capacitando profissionais para o mercado imobiliário com material didático diferenciado, ambiente virtual exclusivo, intuitivo e fácil de navegar.

Power Class Reação oportunidade de nos unir.
Reação Power Class – Foto: divulgação

Instituição de ensino referencia em Santa Catarina.

O IBREP,  no entanto é uma instituição de ensino referência na educação imobiliária desenvolveu uma super aula de duas horas com cinco profissionais de muita competência para ajudar você a reagir com sabedoria e muito conhecimento prático no campo de batalha dos negócios atuais.

Com o objetivo de alinhar novas expectativas à realidade, bem como fornecendo ferramentas úteis para a retomada e injetar ânimo para aquisição de sabedoria prática.

Um seleto grupo de profissionais foi escolhido.

Assim, as aulas serão ministradas por profissionais de referências no mercado imobiliário e de finanças.

Portanto entre os ilustres convidados, estarão presente :Bruno Lessa (Autor dos livros Marketing Imobiliário e Marketing de Relacionamento e Diretor do Portal VGV). Tito Gusmão (CEO da Warren Brasil).

Também inclusos, Lucas Madalosso (CEO da Terraz Aluguel Digital). Bianca Bassani (Jornalista e Consultora em Marketing Digital com experiência no setor imobiliário).Rafael Landa (Fundador da Cercle e Professor da ESAI Escola Superior de Actividades Imobiliárias – Portugal).

Power Class Reação oportunidade de nos unir.
Palestrantes – Foto- Divulgação

Temas inéditos serão abordados na super aula. 

Portanto os temas inéditos e exclusivos abordados na Power Class Reação, com certeza farão a diferença  no dia a dia dos profissionais que atuam no segmento imobiliário.

Enfim um conteúdo pertinente com as necessidades do mercado e as exigências dos consumidores.

Uma verdadeira guerra contra a crise.

Alem disso os temas escolhidos serão: Novos comportamentos de compra de imóveis (hábitos e nichos para você atuar). Finanças pessoais para se manter positivo.

Além de Locações digitais na prática: alternativas viáveis para entrar nesse mercado. Marketing pessoal com foco em construir posicionamento e lembranças positivas nas pessoas. Ferramentas digitais para driblar as barreiras da quarentena e fechar negócios.

Power Class Reação oportunidade de nos unir.
Guerra contra a crise – Foto- Divulgação

Uma oportunidade de adquirir conhecimento de qualidade. 

Bem como fica uma dica para quem quer dar uma injeção de animo no seu negócio em tempos de Coronavírus, esse evento é imperdível, um presente para você ficar em casa na quarentena e aproveitar o tempo de forma construtiva.

Dessa forma o evento será através da modalidade a distância no dia 21/04 das 19h ás 21h e para inscrição o interessado deve acessar o site Ibrep.com.br/reação. Lembrando que é de forma gratuita.

Maiores informações nas redes sociais do IBREP pelo:

Instagram: @ibrep

Facebook: cursosibrep

Canal do YouTube: YouTube.com/corretorconteudo

Power Class Reação oportunidade de nos unir.
Libere Fashion School & Companies – Foto Divulgação

Curso on-line de planejamento de coleção clica aqui e saiba + sobre cursos de moda

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Mirvana Andreis
Assessoria de Imprensa

A cada dia que passa fica mais claro para as empresas do mundo todo. A Diversidade e o pensamento estratégico

Mirvana Andreis

Nascida em Passo Fundo - RS. Estilista Industrial formada pela primeira turma de Moda da FURB- Blumenau SC. Atuando no mercado de Moda desde 1997. Diretora Criativa da Libere Fashion. Especialização em Comunicação Empresarial, Especialização em Neurociência e Física da Consciência, Especialização em Business Internacional e Gestão de Trader. Curso de Alfaiataria em Milão. Fundadora da Libere Fashion. Consultora empresarial de Business de Moda. Treinamento de equipes de vendas. Direcionamento Criativo para empresas de Moda. Criadora do método Mirvana Andreis de Planejamento de Coleção. Gestora do cursos de moda online. Especialista em pesquisa de comportamento e Tendências, desenvolvimento de Branding e Cosméticos, Internacionalização de Marcas Europa x Brasil. Colunista do portal EGO noticias. Influenciadora Digital.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo