Economia e NegóciosFeiras e EventosHotéis

Pratas Thermas Resort e Amp Convention estará na 25ª BNT Mercosul

O melhor resort do águas termais do oeste catarinense

Pratas Thermas Resort e Amp Convention estará na 25ª BNT Mercosul.

O melhor resort do águas termais do Oeste catarinense estará presente na 25ª edição da BNT Mercosul, uma feira que reúne profissionais de turismo para a realização de negócios entre FORNECEDORES e COMPRADORES do BRASIL e da AMÉRICA DO SUL, criando um cenário ideal para quem pretende divulgar destinos, fechar negócios e fazer contatos comerciais.

O Pratas Thermas e sua equipe estarão mostrando suas potencialidades que é abastecida com água mineral vindo direto da fonte, classificada como Alcalina Bicarbonatada-Sulfatada e Sulfurosa, composta por minerais indicados no tratamento de problemas respiratórios, gastrite e moléstias de pele, por serem bastante alcalinas. A temperatura é de 36º a 38º.

Pratas Thermas Resort e Amp Convention estará na 25ª BNT Mercosul
Pratas Thermas Resort e Amp – foto divulgação

Segundo o CEO do hotel, Fabio Souza: “O uso de águas termais para curar os males do corpo faz parte dos registros da história do homem e, já era hábito na vida dos gregos e dos romanos, antes mesmo do nascimento de Cristo. Banhos de imersão, banhos localizados, jatos de duchas direcionados, vaporização, imersão em piscinas são algumas das modalidades do termalismo e do nosso empreendimento”.

Pratas Thermas Resort &Amp Convention estará na 25ª BNT Mercosul

Pratas Thermas Resort e Amp Convention estará na 25ª BNT Mercosul

Já de acordo com a Gerente Geral, Rosi Tavares. “De modo geral as águas termais atuam na diminuição de dores e tensões musculares. Assim, normatização da pressão arterial, melhoria do sono, redução do nível de estresse e ansiedade. Além disso, as águas do resort deixam a pele mais bela, aumentam o vigor físico e auxiliam na perda de peso. Durante toda estadia as águas estarão presentes em grande parte do seu dia a dia dos nossos hóspedes, por isso é importante mostrar aos agentes de viagem e ao trade de turismo que nossas águas foram estudadas por professores da Universidade Federal de Santa Catarina, e que desta forma estamos garantindo qualidade e bem-estar aos nossos clientes, e a BNT Mercosul é o lugar perfeito para isso”, conclui.

Pratas Thermas Resort e Amp Convention estará na 25ª BNT Mercosul
Chef Rodolfo Bracali – E-book Assessoria Gastronômica – Foto Divulgação

Hashtag: #JeffersonSeverino #RodolfoBracali

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Assessoria de Imprensa

Referente à crise provocada pelo Coronavírus. Acibalc envia ofício com demandas da classe empresarial

Rodolfo Bracali no ko-fi

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo