DestinosHotéisMercado de Luxo

Pre wedding exclusivo: Kurotel apresenta programação especial para noivas

Presente na IC WEEK Serra Gaúcha, o Kur oferece luxo e bem-estar para brides em preparação para o grande dia

Que tal uma semana de relaxamento físico e mental, incluindo cuidados com o corpo, alimentação saudável, exercícios físicos e tratamentos de última geração para um emagrecimento efetivo? Essa é a proposta do exclusivo Plano de Noivas, criado pelo Kurotel – Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-Estar, de Gramado. O local criou uma programação direcionada para esse público, que tende a ter dificuldade em lidar com a tensão pré-casamento e, consequentemente, negligenciar os cuidados com a saúde em prol da organização de cada detalhe do grande dia.

Pre wedding exclusivo: Kurotel apresenta programação especial para noivas
Foto/Produção: Ali Glaeser Eventos & Wagner Cezar Fotografia

Para driblar a tensão deste período, – que costuma ser cheio de expectativas, trazendo muita ansiedade, estresse e cansaço aos envolvidos, principalmente às noivas -, o cronograma do Plano sugere uma duração mínima de cinco dias e inclui, além de hospedagem e alimentação (seis refeições diárias): avaliação corporal por imagem, circuito das águas, sessão com Cellutec, drenagem linfática, massagem modeladora, sessão com Hooke, sessão com Heccus, sessão com Velashape III, treino metabólico e finaliza com Day Spa Mãe e Filha (ou Noiva e Madrinhas).

Pre wedding exclusivo: Kurotel apresenta programação especial para noivas
Foto/Produção: Ali Glaeser Eventos & Wagner Cezar Fotografia

É importante ressaltar que o Plano de Noivas Kur é totalmente personalizável, permitindo acrescentar ou diminuir terapias faciais e corporais, de acordo com a necessidade e objetivo. Além disso, há diversas opções de Day Spa para as noivas que desejam vivenciar um único dia de cuidados, relaxamento e bem-estar antes do sim.

Informações e reservas: Planos de 04, 07 e 14 dias ou final de semana (02 dias), além de Day Spa. Condições especiais para programações fechadas com antecedência. 0800-9709800; 55 (54) 3295-9393. reservas@kurotel.com.br, www.kurotel.com.br/.

Pre wedding exclusivo: Kurotel apresenta programação especial para noivas
Família Kurotel

Com quase quatro décadas, o Kurotel – Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-Estar, de Gramado (RS) engloba um variado portfólio de serviços focados na promoção da saúde e do bem-estar, estimulando as pessoas a se comprometerem com um estilo de vida mais saudável, longevo e sustentável. Membro do Healing Hotels of the World, eleito como “Melhor Centro Médico das Américas” por quatro anos consecutivos pelo World Luxury Spa Award , é também creditado pela Wellness for Cancer como um dos mais completos centros de tratamento pós-câncer na área de Spas. Possui diversas modalidades de planos, como o Fit, Detox, Lonvege, Relax, entre outros, em que os clientes podem escolher conforme seus objetivos e necessidades. Também oferece a possibilidade de hospedagem personalizada e Day Spa.

Leia ainda: Últimos dias para inscrições no Prêmio AF de Arte Contemporânea 2019

turismoonline.net.br – O portal do turismo, hotelaria e gastronomia.

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo