ArquiteturaEntretenimentoTecnologia

Prêmio CASACOR / Santa Catarina será revelado nesta terça-feira (06)

A edição do prêmio, em parceria com o Grupo Ric, apresenta os ambientes vencedores em seis categorias

Nesta terça-feira, 06 de agosto, a partir das 19h30, serão revelados os ambientes premiados na CASACOR / Santa Catarina 2019, que nesta edição conta com o apoio do Grupo Ric. O evento acontecerá no restaurante Motírõ, espaço que integra a mostra aberta na Casa do Lago, no bairro Ariribá, em Balneário Camboriú.

Prêmio CASACOR / Santa Catarina será revelado nesta terça-feira (06)
Prêmio CASACOR / Santa Catarina será revelado nesta terça-feira (06)

Os 24 ambientes concorrem a seis categorias divididas nos seguintes temas: Prêmio Planeta Casa – Melhor adequação ao tema Sustentabilidade; Prêmio Planeta Casa – Melhor adequação ao tema Afetividade; Prêmio Planeta Casa – Melhor adequação ao tema Tecnologia; Prêmio Ambiente Original Residencial; Prêmio Melhor Ambiente Comercial e de Uso Público e por último o Ambiente Destaque eleito pelos escritórios participantes do elenco.

 Prêmio CASACOR / Santa Catarina será revelado nesta terça-feira (06)

Corpo de Jurados – Fotos: Divulgação Casa Cor

O corpo de jurados é formado pelo coordenador do curso de arquitetura e urbanismo da Univali Carlos Barbosa, o arquiteto e diretor da AsBEA/SC Carlos Lopes, o arquiteto e professor do curso de pós-graduação da Univali Evandro Gaspar, a arquiteta e professora do curso de arquitetura e urbanismo da Univali Katia Maria Veras, a fotógrafa especializada em arquitetura e interiores Mariana Boro, o fotógrafo especializado em arquitetura e interiores Lio Simas, a diretora da ABD/SC e designer de interiores Michele Pires, a jornalista e publisher do portal ArqSC Simone Bobsin e pelo diretor de relacionamento e conteúdo CASACOR Pedro Ariel Santana.

“Repensamos as categorias a fim de valorizar o prêmio e também provocar reflexão sobre a temática proposta pela mostra. O conceito é Planeta Casa com base nos três fundamentais pilares: sustentabilidade, tecnologia e afetividade. É papel do evento colocar estes temas em debate e apresentar as práticas, pensamentos em projetos residenciais e comerciais em exposição na mostra”, explica Francis Bernardo, franqueada da CASACOR / Santa Catarina, que fica aberta até 18 de agosto na Casa do Lago, do bairro Ariribá, em Balneário Camboriú. Em Florianópolis a mostra entra em cartaz a partir do dia 15 de setembro, no edifício Cidade Milano.

Leia ainda: Desenvolvimento Humano é tema de dois workshops com Laine Pizzi

turismoonline.net.br – O portal do turismo, hotelaria e gastronomia

Associação de jornalistas e blogueiros de turismo do Brasil

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo