Celebridades

Prêmio Comunicação e Destaque acontece hoje na capital paulista

Comunicação e Destaque – Esta noite a capital paulista vai ferver com um evento muito aguardado pela mídia.

Trata-se do Prêmio Comunicação & Destaque, conduzido por Viviane Alves e Billy Jackson Produções.

O local do evento será na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, Auditório Franco Montoro, a partir das 19h com um deliciosos coquetel da Wine Spanholo.

Entre os ilustres convidados esperados, passarão por lá vários artistas e formadores de opinião, entre eles:

Dudu Camargo

Jorge Lordello

Geraldo Luiz

Ronaldinho Gaúcho

Leão Lobo

Marco Mastronelli

Luiz Crispim

Hulk Magrelo,

Walter Wanderley

Silvio Brito, Representando Gugu.

Marcos Morrone – CEO do Egonoticias

Além da presença de atores e autoridades políticas como deputados e prefeitos, a imprensa também se fará presente, e já confirmaram:

Tv Fama

NGT

Conexão dos Artistas

Sonia Abraão

Programa Zé Cirilo na TV – Difusora SBT

Quality by Mara Cédro

Programa Pode Tudo

Programa Em foco

TV guarulhos canal 3 da net

Programa Fama&Destaque

Ego notícias.com

Ego TV

Guaru fama tv

TV Guarulhos

Programa Waldecy

Cwatv On Line

Sites e fotógrafos.

O Portal Egonotícias.com marcará presença com muita honra nesta noite glamourosa recebendo duas premiações, resultado de um trabalho sério através das notícias postadas por profissionais engajados em transmitir às pessoas farta variedade de assuntos.

Viviane Alves é apresentadora, empresária, atriz, modelo, idealizadora da – “Feijoada da Fama” e Prêmio Comunicação em Destaque, eventos que conduz com competência e glamour.

PROGRAMA FAMA & DESTAQUE

O Programa Fama & Destaque é um programa de entretenimento e variedades apresentado por Viviane Alves. Realiza entrevistas com convidados, matérias de cunho jornalístico ou de utilidade pública, temas relacionados à cultura, musicais, humor, educação, saúde, beleza culinária e outros. A proposta do programa visa também à realização de matérias externas cobrindo eventos de grande porte. O programa vai ao ar todas as terças-feiras às 14h30 e serão reprisados conforme programação da emissora.

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo