Famosos

Vem ai a nova edição do Prêmio Comunicação e Destaque de 2018

O prêmio apresenta um crescimento contínuo e faz muito sucesso entre os homenageados

Vem ai a nova edição do Prêmio Comunicação e Destaque de 2018

No calendário de eventos de  São Paulo já contempla há anos o famoso Prêmio Comunicação e Destaque, que já tem data e local definido para a próxima edição.

Convite Oficial – Foto Billy Jackson

No dia 26 de outubro , na Assembléia Legislativa de São Paulo, no auditório Franco Montoro  acontecerá  o prêmio mais comentado no Brasil e no mundo.

Os idealizadores são Billy Jackson,  empresário e dono da Revista  Mundo da Fama Oficial e da bela empresária , apresentadora e atriz Viviane Alves que vem se destacando pelos maravilhosos trabalhos que tem executado em diversas mídias, tais como: televisão, rádio, teatro e ainda desfiles de moda e sob a coordenação do empresário

+ LEIA MAIS: Coquetel de divulgação do Navio da Fama e Feijoada da Fama lotou o espaço Viva La Vida Beauty Spa

Viviane Alves e Alexandre Porpetone – Footo Divulgação

O Prêmio Comunicação e Destaque a cada ano vem apresentando um crescimento contínuo, fazendo muito sucesso e alcançando notoriedade entre empresários e celebridades que se destacam em suas atividades.

Para concorrer ao Prêmio a revista Mundo da Fama Oficial recebe as indicações de candidatos que mais se destacam , sendo promovida  posteriormente uma pesquisa entre jornalistas  para eleger os candidatos que deverão ser homenageados a cada ano.

+ CONFIRA TAMBÉM: Apresentadora Viviane Alves lança a sua própria grife estilosa de óculos de sol

Prêmio Comunicação e Destaque 2018 na Italia – Foto Arquivo Pessoal Billy Jackson

Entre os premiados que se destacaram em anos anteriores temos: Silvio Santos, Gugu Liberato, Pedro Bial , Portal Egonotícias, Ronaldinho Gaúcho, Silvio Brito, Herbert de Souza, Miriam Lins, Thiago Rocha, Alexandre Porpetone , Adriana e Roberto Restum, Jo Ribeiro, Kainan Ferraz , Carlos Cavalcante,  Anderson Azevedo, Evandro Boava, Bruno Bacck, entre outros;

Silvio Santos – Foto Arquivo Pessoal Billy Jackson

A revista Mundo da Fama já está recebendo as indicações para a próxima premiação.  Quem ainda quiser indicar pessoas ou celebridades  de destaque para receber o prêmio deverá entrar em contato através do instagram oficial de @vivialves_oficial ou @lourdescastrojornalista, ou através do email famaedestaque@gmail.com.

Prêmio Comunicação e Destaque 2018 na Italia – Foto Arquivo Pessoal Billy Jackson

O prêmio que também fez sua primeira edição internacional no dia 7 de setembro em Roma Itália, define o quanto este evento mantém tradição e qualidade, até no exterior, afinal um prêmio se consolidar por tantos anos, reforça sua credibilidade no mercado!!

Billy Jackson no Prêmio Comunicação e Destaque na Itália – Foto Arquivo Pessoal

Este ano haverá uma edição especial do prêmio denominado Navio da Fama a bordo do MSC Seaview,onde está prevista mais uma edição totalmente diferenciada e cheia de requinte e luxo. Vejam um pouco no vídeo abaixo.

 

Serviço: 

O quê: Prêmio Comunicação e Destaque 2018

Quando: 26 de outubro 2018 às 19hs

Onde: Assembléia Legislativa de São Paulo, localizada à Rua Pedro Álvares Cabral, 201, Ibirapuera, São Paulo, SP

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

 

Siga o meu instagram: @lourdescastrojornalista

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo