Marketing

Cervejaria Brahma brinda Dia das Mães

Presença constante na vida dos brasileiros há 130 anos, cerveja reúne lembranças marcantes

Cervejaria Brahma brinda Dia das Mães

Primeiramente, Pergunte a uma mãe ou.

Tal qual aos seus filhos ou filhas qual .

Justamente, a principal lembrança.

Portanto, que guardam dessa relação .

única. Provavelmente vão se recordar de momentos diferentes, mas igualmente marcantes, que estão guardados na memória para sempre. E para celebrar todos esses momentos que realmente importam, a Cervejaria Brahma apresenta para o Dias das Mães um filme cheio de histórias reais de que viveram com seus filhos.

Outrossim,

Criada pela agência África, a campanha de Brahma reforça que as melhores memórias resistem ao tempo. Não importa quantos anos passem: tem coisas que não mudam e são cada vez mais valiosas quando são vividas novamente.

É o caso de Eliane Mattos Motta, que conta a surpresa que teve quando esperava comemorar seus 50 anos sozinha por morar longe dos filhos, mas que, de última hora, viajaram para passar ao lado dela a data especial. “Quando a gente lembra de momentos como esse a emoção aflora e é como viver intensamente aquilo de novo”, disse Eliana, emocionada. O filme conta ainda as histórias de Marli Soares Pinto e Suzana Oliveira Dutra com seus filhos.

“Existem coisas na vida que resistem ao tempo e são essas que têm mais valor. A relação de mães com seus filhos talvez seja a mais sublime que possa existir e Brahma, cerveja que acompanha gerações e celebra as melhores memórias das pessoas, faz essa homenagem, resgatando momentos que realmente importam na vida de mulheres com suas filhas e filhos”, afirma Rodolfo Carvalho, gerente de marketing de Brahma.

A campanha vai ao ar nas redes sociais da marca ao longo desta semana.

Confira aqui: https://youtu.be/H-C7FNBscuU

Cervejaria Brahma brinda Dia das Mães
Foto Divulgação

Leia Mais:Mae de Rafael Vitti faz participação em filme com temática LGBT

Cervejaria Brahma brinda Dia das Mães

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo